sexta-feira, 9 de outubro de 2009

OOOPS! O DIA QUE ELVIS ESQUECEU A LETRA.

Jovino comentou no post do Chicken Foot sobre este episódio e nos mandou detalhes, a conferir. Are you lonesome tonight foi recentemente eleita entre os americanos como sendo a canção que eles mais gostam de Elvis. Sua versão original foi gravada em 4 de abril de 1960, em Nashville. A versão aqui incluída foi extraída de um show no Las Vegas Hilton, em agosto de 1969, e tem como curiosidade o riso incontido de Elvis após fazer um trocadilho com a letra da música. Tal detalhe transformou esta nova versão um grande sucesso, tendo inclusive chegado às paradas em 1980 e 81.
Agora, imagina a cena; o Las Vegas Hilton lotado, com um público bem comportado, orquestra, maestro e Elvis começa com o surto de risadas.

2 comentários:

jovino benevenuto coelho disse...

Pois é, alguém teve a idéia de colocar esta gravação nas rádios americanas e foi um tremendo de um sucesso, então a gravadora resolveu incluí-la num vinil e ela chegou as paradas de sucesso de 80 e 81.
Como disse o crítico que assina a caixa de 4 vinis que tenho:"se você estiver triste, ouça esta faixa e tudo ficará bem".
Jovino

RACER X disse...

Mas o Zullino canta rindo ou ri cantando?.... that's the question!!!