A Formula 1 terá grandes mudanças técnicas para 2010.
Sem parada para reabastecimento, pneus menores, equipes inexperientes, etc...e agora uma notícia das mais tristes para os comparsas de verdade: nosso ídolo, o cara que sabe das coisas da vida, aquele que sabe apreciar um champagne enquanto os tolos jogam uns nos outros, o finlandês KIMI RAIKKONEN não estará nas pistas...
Numa época de pistas Mickey Mouse (curvinha pra lá, curvinha pra cá, segundo Piquetzão) e pilotos tontolões que mal conseguem dar uma entrevista ( como diz nosso amigo Zullino), o Manguaça mostrava personalidade...esperemos que a promessa de comparsa Tião Vettel se confirme, e continue pelo menos dando nome de lindinhas aos carros.
Até 2011 Manguaça...divirta-se em 2010!
31 comentários:
já vai tarde!
Don Bonani, negativo...Manguaça corre, se diverte e caga e anda pro resto.
Esperar ele correr pra equipe? Não mesmo...é o estilo Manguaça de ser.
Bom ou ruim, pelo menos tem um.
Imagina o q vai tomar de vodka andando de rallye...
Ah...e tem q gastar uns 25 milhoes de verdinhas q nossos otimos gestores rossos vão pagar pra ele...
Tb acho que já vai tarde, deveria ter saido das ronhossas quando foi preterido (sabe-se lá porque) para o miojinho.
Ainda carregou o carro nas costas nesse ano e goste ou não foi ele o campeão de 2007 acabando por pagar o preço da injustiça.
A equipe agora vai comer o pão que o diabo amassou com a dupla atual, pode escrever, essa coisa não vai terminar bem.
Quanto ao manguaça, para mim é mais piloto que o miojinho desde sempre, e trata-se do ultimo representante dos pilotos das antigas, aqueles que eram rápidos, meio malucos, boemios e low profile.
A hermética categoria ficará sim, mais sem graça ainda, e o manguaça ? bem esse será feliz e se divertirá muito correndo de qualquer outra coisa e vai desfrutar a grana que vai receber da rescisão.
Eu quero mais é ver o circo vermelho pegar fogo,só não entendendo como a Mercedes, com duas equipes fortes, sendo uma própria, não coloca o cara numa delas...aí tem.
Gilles, o Manguaça nao faz estilo bom menino, subserviente...por isso não é queridinho como uns e outros.
Imagina o cabra nas noites de rallye, 24 hs...haja vodka !!!
É a Geyse da F1 !!!!
Miojinho x Mini-toureiro e Benjamin x Jonny Black.
To aceitando apostas sobre quem vai dar o primeiro piti...
O Kimi Raikkonen não é profissional e a fórmula 1 não tem mais espaço para esse tipo de gente. A Mercedes, que como toda empresa alemã é uma empresa super-profissional, sabe disso e isso explica o motivo de não querer o bebum.
Não serve também para a Ferrari. Lá o cara tem que ter sangue nas veias e não ser um morto.
Raikkonen va fanculo antes que eu me esqueça!
Calma Bete...calmaaaa !!!
Amanhã vamos te dar um corretivo...
O Kimi se faz de burro e que não está nem aí, mas é bem esperto.
Pelo que sei, a Ferrari teria que pagar os 26 milhões se ele não fosse para outra equipe de f1. Se fosse, o valor seria bem menor imagino.
No caso, a nova equipe já teria que pagar os 26 milhas de cara mais o salário.
O Kimi vai receber os 26 milhões e vai correr de rallye ou outra categoria e receber outro salário.
Isso aí...o Fabio Seixas calculou a multa em vodkas equivalentes !!!
Vai andar de rally, provas longas e deixar os novatos batendo cabeças em guard-rails...
O cara além de guiar tem que ser garoto de propaganda, acho que a Johnnie Walker ficou com medo de não dar conta da produção e como ele tb não tava a fim de desatolar ronhas da brita resolveu se mandar.
O campeonato do ano que vem será uma baba para a Ferrari.
Com o mini-toureiro e o Massinha e com a Mcladra correndo com os motores refúgo da Brawn (emprestados de favor) vamos faturar fácil.
Aceitamos apostas.
Depois da primeira corrida haverá necessidade de alterar o projeto do carro para abrigar o bico da dupla..
meus amigos ! 2010 a F1 promete!
Proponho que nossas apostas sejam pizzas da Speranza podendo pedir antepasto. huahuahuahuahuahuahuahua
Ano q vem a McLata vai deitar e rolar...
Ainda não é oficial, mas o Manguaça está sendo "cantado" pelos tedescos da Merça.
Tô achando que o Manguaça vai estar nos grids de 2010.
Primo,
Com a proibição dos abastecimentos, os carros vão ser maiores e mais pesados. E os pneus não vão aguentar. Acho que todos vão ter que começar tudo de nôvo ! Acho que não há favoritos !
Romeu,
Acho que foi troca-de-cadeiras mesmo ! Butão prá lá e Manguaça prá cá !
Nesta, o Butão é que vai rebolar, porque o Neguim é indigesto.
Procede M...as primeiras provas serão experimentos, e a experiência conta...Ron Denis está de volta!
Esse papo ta otimo, quase todo mundo tem um pouco de razao.
Na verdade, sao 3 os candidatos ao titulo: Toureiro, Johnny Black e Vettel. Se o Manguaca acertar c/ a Mercedes, serao 4.
Quanto a chatice, acho que com menos aderencia e sem a famigerada estrategia de gasosa, os bracinhos vao ser mais relevantes. Por isso aposto nesses quatro. A monotonia deve acabar, agora acho que sao so os "kartodromos" que continuam atrapalhando.
E virão novos autodromos no leste europeu e Asia...vão deixar o rei dos kartódromos continuar desenhando? Ate quando?
...e se o pescocinho de alguem ja sarou e ele quiser voltar, podem ser 5 os candidatos.
Tambem não acho que a F-1 será mais chata em 2010.Muito pelo contrário.
Sem o famigerado reabastecimento, mudam as estratégias, os carros, os pneus, as suspensões e até a aerodinamica.
Sempre que foram retirados os "fatores externos" que tem atualmente na formula 1, nós teremos mais corridas decididas nas pistas, pelos pilotos e não nos boxes, nas pranchetas, nos computadores, etc.
Isso sim deixou a F-1 extremamente chata, alem dos cicuitos pasteurizados do Thilken.
Só falta acabarem tambem com outra artificialidade que é a troca obrigatória de tipos de pneus.
Quem tem que decidir se troca ou não troca, se tem que ser mais mole ou mais duro, mais borracha ou menos borracha, é o piloto que está lá dentro, não o "pentelho de sabonete" que está sentado numa mesa embaixo do ar condicionado "cagando regras".
Diminuindo essas interferencias extra pista, talvez tenhamos os verdadeiros pilotos de volta...
A hora agora é dos bons, que são poucos, Vettel, Hamilton,Alonso.
Candidatos sérios a comedores do pão que o diabo amassou : Button e Massa.
Outra, a Mercedes sempre vai dar preferencia a pilotos nativos, se assim agia quando a safra não era das melhores, o que dirá agora então, Vettel, Sutil, Rosberguinho, Hulkenberg, Glock, Heidfeld, num tem nenhum cego aí.
Fritz: Seria fantástico se o dono do pescocinho machucado sentasse numa Merça tendo o manguaça como companheiro, afinal fazia parte do time oficial da fábrica na época da Sauber Mercedes.
Gilles 313:
Eu nao falei aquilo do nada, tem um rumorzinho a esse respeito.
Mas ai acho que o Manguaca so em 2011.
Esse papo ta ficando bom...aguardemos...rsss
O manguaça só corre se for burro ou arrumar um burro para pagar.
Pode ficar correndo de autorama ou de rallye e ganhando US$ 26 milhas na moleza. Ou pode ficar andando de barco bebendo todas e tomando uns tombos iguais aquele que está no youtube.
Se correr de f1 a Ferrari não paga as US$ 26 milhas. Ele não tem cara de quem rasga dinheiro.
Zulino, se o manguaça correr a Ferrari ainda paga 15 o que tb é muita grana.
Alguém pode me explicar isso...
http://globoesporte.globo.com/Esport...+MERCEDES.html
E agora, segundo o Daily Telegraph, Schumacher foi sondado pela Mercedes GP, sobre seu retorno a F1 embora coloquem dúvidas na recuperação física...
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