Tem o mesmo W16 do Veyron, mas com "apenas" 800 cavalos e é alimentado por etanol. A carroceria é moldada em fibra de carbono e alumínio polido.
O painel possui os mostradores centralizados para que todos possam acompanhar o desempenho do carro.
E um relógio que troca de pulseira, como nos Champion Watch da década de 80...
(reprodução)
(reprodução)
6 comentários:
Oh mio Dio! È un Tourbillion Parmigiani Reverso!
Prestare attenzione bambino!
num intindi niente...
Relogio que troca de pulseira?
Que pobreza...
O coitado do "eeu" Ettore deve revirar na cova quando vê um aborto destes !
O melhor ainda é o relógio...
Na hora que gastam um monte de grana para fazer um carro e a principal peça é o relógio é sinal que alguém errou.
Eu tirava o relógio e tacava fogo.
é um design bem diferente!
Cada vez mais as empresas de relógio e automóveis estão se unindo.
É o caso da Porsche com o Porsche Design, a Aston-Martin com a Jaeger LeCoultre, a Bentley com a Breitling e por aí vai.
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