quarta-feira, 25 de novembro de 2009

VAMOS DAR UMA VOLTINHA...


(reprodução/dica Nelson Cintra)

6 comentários:

regi nat rock disse...

Coisa de malucos é chover no molhado.Gostaria de saber e de conversar com qualquer um desses intrépidos pilotos. Se um tosse a cáca tá feita e vão todos pro vinagre..

MoVilla disse...

Vocês chegaram a conhecer o Capitão Angelo Zito, ou o Capitão Toni?

No início dos anos 60,nas areias da praia do Gonzaga em Santos, eram celebradas as festas juninas, e instalavam um imenso e maravilhoso parque de diversões.
Aqueles capitães, sem querer desmerecer os do vídeo eram bons demais.

O Angelo Zito, então chegava a montar na moto de costas pro guidão, abastecer seu inseparável cachimbo com fumo e dar umas baforadas, enquanto forçava a moto a dar umas derrapadas acima da linha da morte.

Imagens coladas na minha memória há mais de quarenta anos.

MoVilla disse...

Aliás era conhecida como a "Muralha da Morte".

Milton disse...

Pela Madrugada...

E até Uno Mille entrando na farra do boi... jesus...

bom... SANTA FORÇA CENTRÍFUGA BATMAN!

roberto zullino disse...

MoVilla,
Vi muito as apresentações em Santos da parede da morte, acho que o carro que eles usavam era um fusca com uma carroceria diferente. As motos não me lembro da marca, mas deviam ser alguma inglesa ou DKW. Bons tempos.

MoVilla disse...

O Capitäo Toni pilotava um Fusca sem capota e com o a distância entre eixos bastante encurtada.
Tambem não me lembro da marca das motos, mas tenho quase certeza de que o Angelo Zito pilotava uma 4 tempos.