terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O SOM DO COMPARSAS - Rock´n´Roll Hall of Fame 2009



Juntar a Deusa FERGIE com MICK JAGGER num palco é pedir pro bicho pegar...e pegou, devidamente acompanhados pelo U2.

Aconteceu no Madison Square Garden no final de Outubro e passou ontem na TNT.

8 comentários:

Primo disse...

Alem das feras do clip, teve METALLICA, BRUCE SPRENGSTEEN e uma apresentação antolófica de JEFF BACK com o professor BUD GUY.

Primo disse...

antológica, bien sur...rssss

RACER X disse...

assisti uns trechos e sei lá, mil coisas..esses "encontros" me passam a impressão que alguém nunca está a vontade. É só olhar a cara do U2...já a Fergie deve ter saido dali pra gerar um irmaozinho pro Gimenez, hahaha...

Assisti o Bruce com o Billy Joel e o som da bateria tava uma bosta...e o Bruce parou de tocar guitarra faz tempo, e ainda imitou o Pete Townsend, Jesuis!

Jovino disse...

O que se salva nesta apresentação é a presença da menina Fergie e o Mick que dão um verdadeiro show, tanto como cantores, como presença cênica. Infinitamente superiores a banda que os acompanha,com um ritmozinho sem graça e que não consegueriam fazerem mais do que isto por pura incompetência instrumental e que de rock and roll, não entendem nada, apenas são uma banda pop que fazem umas baladas bonitinhas e só. Rock and roll é ritmo, balanço e que o Mick sabe muito bem incorporar ao seu corpo, a sua mente e a sua alma quando ele tem um casamento perfeito com os músicos, coisa, que nesta apresentação, não existiu, pois o mick está em uma outra dimensão.
O certo, na minha opinião, seria o Stones fazerem a cozinha, com o mick e a menina solando e o cantor do U2 de vocal de apoio. Tava de bom tamanho.
Jovino

regi nat rock disse...

Noooooossa Jovi, eu tava aqui pensando como é que ia explicar o que senti e ao ler teu coment, ispricô direitim.
Mas eu gosto dessas baladinhas pop pois são bem balançantes.
Bem ali no fundinho, tem um coração que pulsa rock também...

Primo disse...

O fato é q nesse tipo de encontro de monstros sagrados, salvo os que tem relaçõesa proximas, ninguem vai ser ´´escada´´ pra ninguem brilhar.
To contando os dias pra deliciosa Fergie largar aquela bandinha meia boca e brilhar...caminho natural de uma estrela do naipe ela.
O encontro tinha seu propósito e cumpriu, pelo menos pra mim.
Quanto ao som Racer...compra uma tv e um home theather q preste !!!

Jovino disse...

Acho que tudo é válido, mas este tipo de acontecimento muitas vezes é imposição da gravadora ou dos organizadores.
Em 1973 por aí, a gravadora Emi Odeon (não sei de escreve assim) fez um encontro no teatro Castro Alves em Salvador-BA com os seus artistas.
Eles formavam duplas de artistas de diversos estilos e subiam ao palco e se apresentavam. O Caetano Veloso foi se apresentar juntamente com o Oldair José e eles cantaram uma música do Caetano e outra do Oldair, acho que foi "Cadê Você" (que havia a pouco tempo derrubado o imbatível Roberto Carlos das paradas de sucesso). O público baiano vaiou o Oldair José o tempo todo e ele saiu para os camarins chorando e o Caetano tentou consolá-lo e daí nasceu uma parceria e um disco em que os dois gravaram várias músicas deles e se tornou uma raridade.
Jovino

De Gennaro Motors disse...

amigo, boa tarde.

Este gatas da semana, seria o que basicamente ?é possivel ter no blog?

abraço !

degennaromotors@bol.com.br