quarta-feira, 10 de março de 2010

BAHREIN, TÁ CHEGANDO A HORA!

Imagens da movimentação dos boxes do circuito que irá inaugurar o Campeonato de 2010, enviadas pelo brother Luis Fernando Ramos do Bahrein!
E o artigo 29 do regulamento de 2010, entrará em vigor..."Os carros não podem ser reabastecidos após terem deixado os boxes antes da corrida." E a regra é clara.
Isso significa que, pela primeira vez desde o Grande Prêmio da Austrália de 1993, os carros irão começar a corrida com combustível suficiente para percorrer a distância ou pelo menos tentar.


Apesar de existirem outros apelos técnicos envolvidos, é talvez, esse o um dos fatores mais determinantes para a temporada...


Bico do VJM03 carro da Force India


Boxes da Lotus no circuito de Sakhir no Bahrein...


...e a equipe reunida!


Renault em preparativos nos boxes


Esse dispositivo, deu o que falar na temporada de 2008, no GP de Cingapura de 2008, aquela galera...

...
e agora volta ao palco em formas e cores para os boxes, e hoje mais do nunca será rápido no acender e apagar das luzes...
(reprodução/http://tazio.uol.com.br/f-1/http://www.formula1.com)

5 comentários:

JackSpeed disse...

ei Saloma não dava não lembrar esse triste episodio,rsrs.que tosco!esse idiota acabou com o campeonato do Massa,claro que a equipe deu umas italianadas mas esse ai exagerou,mas esse ano nao tem para ninguem,os construtores ja esta garantido,resta saber se o campeao sera Massa,Alonso ou um tal alemão voador se a equipe acertar a mão do carro.

Primo disse...

tal qual ano passado, a chance de surpresa é grande...acreditem !!!

regi nat rock disse...

veremos, veremos...

SALOMA disse...

E o café GP, amanhã solto os emails para todos...abs

SALOMA disse...

casa do ZUZU...