entonces, síndico,,,eu já havia postado um bom tempo atrás, mas enfim. Vamos explicar do que se trata: No video-case abaixo, a agência alemã Jung von Matt/Alster conta o case criado para o relançamento do clássico SLS AMG da Mercedes-Benz. A estratégia, baseada na assinatura “Is it still a car?”, envolveu uma campanha voltada para o ambiente digital, incluindo o misterioso filme do carro andando pelas paredes de um túnel, pilotado por Michael Schumacher (na realidade, um sósia stunt-man) O video-case em si tem um personagem, Hans Herrmann, piloto alemão de Fórmula 1 na década de 1950. A presença dele na história é para mostrar que a iniciativa tinha como foco um público amplo, e mostra Herrmann navegando no site do carro, Facebook e YouTube.
Recomendo assistirem a este filme, onde Hans Herrmann faz parte, é muuuuuito interessante e legal. Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=6KFfNqc_ZZY&feature
De nada, Jonny, o publicitário de plantão para assuntos aleatórios, hehehe
2 comentários:
duro de engolir.
mas, possível, por que não?
tem tanto maluco por aí...
entonces, síndico,,,eu já havia postado um bom tempo atrás, mas enfim.
Vamos explicar do que se trata:
No video-case abaixo, a agência alemã Jung von Matt/Alster conta o case criado para o relançamento do clássico SLS AMG da Mercedes-Benz.
A estratégia, baseada na assinatura “Is it still a car?”, envolveu uma campanha voltada para o ambiente digital, incluindo o misterioso filme do carro andando pelas paredes de um túnel, pilotado por Michael Schumacher (na realidade, um sósia stunt-man)
O video-case em si tem um personagem, Hans Herrmann, piloto alemão de Fórmula 1 na década de 1950. A presença dele na história é para mostrar que a iniciativa tinha como foco um público amplo, e mostra Herrmann navegando no site do carro, Facebook e YouTube.
Recomendo assistirem a este filme, onde Hans Herrmann faz parte, é muuuuuito interessante e legal.
Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=6KFfNqc_ZZY&feature
De nada,
Jonny, o publicitário de plantão para assuntos aleatórios, hehehe
Postar um comentário