uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, Regi. Aqui vc vende o conceito de segurança, pra poucos e bons. No da Nike vc vende um evento que movimenta o planeta todo. Simples, assim. abs
Nossos conceitos sobre publicidade são completamente diferentes. Eu sou sempre direto ao ponto. Se forem com misturebas ou mensagens quase incompreensíveis rejeito. Se tiver alguma criatividade (ou muita) melhor. Se for divertido e agradável, ótimo. Se estimular o desejo de consumo, cumpriu com sua função. Simples né? Já assisti alguns takes na tv da publicidade da copa. Não me dizem nada. Raciocínio cartesiano tem disso também. abs
Agency: Jung Von Matt/Neckar Client: Mercedes Executive Creative Director: Michael Ohanian Copywriter: Robert Herter Agency Producer: Vanessa Fischbeck Production Company: Element E Filmproduktion GmbH Executive Producer: Bernd T. Hoefflin Producer: Patrick Dettenbach Director: Alex Feil Director of Photography: Marc Achenbach Lighting: Marc Achenbach Cameraman: Marc Achenbach Music: Supreme Music Music: Maximilian Olowinsky Music: Felix Muller Music: Florian Lakenmacher Sound Design: A.R.T Studios Sound Design: Ben Meinhof Editing Company: Firsteight Editor: Timo Fritsche Post Production: Die Acht Frankfurt
6 comentários:
putz,Salomo voce viu o acidente com um lambo em brno eu acho,merece um post.
Olha aí um comercial exato, Jonny.
Duas palavras ditas.
Precisa mais?
uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, Regi.
Aqui vc vende o conceito de segurança, pra poucos e bons.
No da Nike vc vende um evento que movimenta o planeta todo. Simples, assim.
abs
Nossos conceitos sobre publicidade são completamente diferentes.
Eu sou sempre direto ao ponto. Se forem com misturebas ou mensagens quase incompreensíveis rejeito.
Se tiver alguma criatividade (ou muita) melhor. Se for divertido e agradável, ótimo. Se estimular o desejo de consumo, cumpriu com sua função. Simples né?
Já assisti alguns takes na tv da publicidade da copa. Não me dizem nada. Raciocínio cartesiano tem disso também.
abs
Vi Jack...e o cara ainda está em observação...
criado pela Jung Von Matt/Neckar para Mercedes.
Ficha Técnica:
Agency: Jung Von Matt/Neckar
Client: Mercedes
Executive Creative Director: Michael Ohanian
Copywriter: Robert Herter
Agency Producer: Vanessa Fischbeck
Production Company: Element E Filmproduktion GmbH
Executive Producer: Bernd T. Hoefflin
Producer: Patrick Dettenbach
Director: Alex Feil
Director of Photography: Marc Achenbach
Lighting: Marc Achenbach
Cameraman: Marc Achenbach
Music: Supreme Music
Music: Maximilian Olowinsky
Music: Felix Muller
Music: Florian Lakenmacher
Sound Design: A.R.T Studios
Sound Design: Ben Meinhof
Editing Company: Firsteight
Editor: Timo Fritsche
Post Production: Die Acht Frankfurt
Com Creativity.
Postar um comentário