quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O QUE ACONTECE COM AS 458?


Desandaram a pegar fogo e isso implica em recall por meio de Maranello, para todas produzidas até julho deste ano. E só confirmaram cinco casos de incêndios, que literalmente levaram as cinzas as danadas.


Ferrari pegando fogo nas ruas de Paris...mistério agora revelado!

Segundo o site AutoEsporte.com..."De acordo com o anúncio da companhia, o problema estaria na cola adesiva usada para fixar o painel de isolamento de calor à estrutura do carro. De acordo com o comunicado da Ferrari, o adesivo pode pegar fogo sob altas temperaturas e causar incêndio no compartimento do motor". Das 1,2 mil unidades que partiram de maranello para o mundo, a previsão é que 60% sejam retornadas para a troca do painel que seria agora por rebites.
Na terrinha, ainda não começaram a ser comercializadas, a um troco de R$ 1,5 milhão, segundo a importadora oficial Via Italia. Mas esperam, mesmo com essa festa junina prolongada, que até o final do ano sejam comercializadas 20 unidades da 458 Italia no mercado brasileiro.

(reprodução)

7 comentários:

SALOMA disse...

Fogo no rabo...literalmente!!!

Tohmé disse...

bem feito....quem manda comprar porcria.

regi nat rock disse...

o importante é resolver e pela explicação, não é culpa da máquina, mas sim do produto de um fornecedor.
Só falta ser Tedesco....

RACER X disse...

cola adesiva?
Se tivessem usado SILVER-TAPE não acontecia nada disso, huahuaauuaa

M disse...

Quem manda comprar carro vagabundo ?
Bem feito !

JackSpeed disse...

puta sabotagem na cola alemã do adesivo!deve ter sido aquele ingles escroto da F1!não estou preocupado pois nas que vem para o Brasil esse pequeno probleminha não existe mais.

roberto zullino disse...

Porcaria de emergente e novo rico, por menos se compra um Porsche.