quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ELAS CAUSAM NO PADDOCK ...

Em um fim de semana de Fórmula 1, nem sempre as atenções estão voltadas para as pistas. E já não é tão necessário contratar modelos somente para embelezar o paddock enquanto os carros estão nos boxes. Ultimamente, as mulheres dos pilotos têm dado conta disso, e até aproveitam as corridas para promover a imagem.

Namorada de Jenson Button, a modelo Jessica Michibata pode não conhecer Larissa Riquelme, mas protagoniza um fenômeno parecido com o da musa paraguaia. Ela está presente em todos os GPs, e naturalmente vira o alvo dos fotógrafos enquanto os carros não estão nas pistas. Assim, sua imagem corre o mundo instantaneamente sem que ela precise fazer muito esforço.

Por isso, a beleza não é o único critério para se eleger as mulheres e namoradas mais ilustres do paddock. Rafaela Massa, por exemplo, já foi mais presente, mas atualmente cuida do filho e não pode acompanhar Felipe. Já mulher de Mark Webber, Ann Neal, é 13 anos mais velha do que o líder do campeonato e, apesar de ser agente do piloto, pouco fica ao seu lado nos fins de semana de GP. Na lista a seguir, estão aquelas que mais participam (e aparecem) no circo da Fórmula 1.


1) Mesmo que Button esteja longe de defender o título mundial do ano passado, ela manteve o seu título de "Miss F-1" pela perseverança. Desde que reataram o namoro em julho, Jessica não perde uma corrida. Ela é a preferida dos fotógrafos que cobrem a categoria, e chega a trocar de roupa mais de uma vez por dia para aparecer bem nos retratos. Filha de pai argentino e mãe japonesa, tem 25 anos e é a modelo da marca de lingerie japonesa Peach John. Namorou o piloto por 18 meses, terminou em maio, mas voltou dois meses mais tarde. Foi eleita pela imprensa inglesa a mais bonita do paddock.


2) A cantora do grupo espanhol El Sueño de Morfeoc, Raquel del Rosario, conhece o bicampeão Fernando Alonso desde 2005. No final do ano seguinte, surgiram rumores sobre o casamento, mas ambos negaram. No entanto, o próprio Alonso já admitiu que se casou ao se referir a ela como "esposa" nas entrevistas. Raquel tem 27 anos e é também compositora de sua banda. A carreira musical fez com que ela também atuasse na televisão, fazendo participações como atriz no seriado espanhol Los Serrano. Discreta, não é frequentadora assídua do circo, mas chama atenção quando decide apoiar o marido.


3) A líder do grupo musical Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger era a primeira-dama da categoria na época em que acompanhou de perto a conquista de namorado Lewis Hamilton em 2008, naquele dramático GP do Brasil. Depois, parou de ser vista no paddock, até porque os dois romperam o relacionamento em janeiro. Mas eles não conseguiram ficar mais de um mês longe um do outro, e voltaram antes mesmo do início do campeonato. Mas, por dividir a rotina de cantora com a de parceira do piloto, ela não comparece a todos os GPs. Esteve em Cingapura, mas não foi até o Japão na última etapa.


4) O alemão Nico Rosberg já chegou a entrar na lista das mulheres mais bonitas do grid (em uma brincadeira dos próprios pilotos), mas o seu namoro com Vivian Sibold não é fachada. Eles já estavam juntos antes mesmo da vaga na F-1 do alemão. E, enquanto as outras mulheres de pilotos frequentam o meio artístico, a alemã de 24 anos tenta a carreira como designer de interiores. Ela até foi contratada pela Lotus para fazer a decoração do novo motorhome. Vivian tem a sua própria empresa, e mora com Rosberg na casa do piloto em Mônaco. Seus familiares são amigos de longa data.


5) A modelo alemã Isabel Reis, de 25 anos quase nunca exibe a sua beleza nos fins de semana de corrida na Fórmula 1. Quando o namorado Timo Glock tinha um carro melhor, ela até aparecia. Mas, pelo menos nos eventos sociais, ela não deixa de acompanhar o piloto. E, na teoria, ela tem uma relação até mais profunda com o automobilismo. Ela é de Wersau, pequena cidade próxima a Hockenheim, tradicional palco do GP da Alemanha. E, apesar da carreira como modelo, ela mantém os pés no chão e também trabalha em um centro de medicina esportiva e ainda estuda economia.
(reprodução/UOL)

10 comentários:

Belair disse...

1 e 3 !!! E não é dilmão não.São as fotos um e tres.Noooossa!

F250GTO disse...

Vô na tres...
Que saúde!
Ela vai matar o neguitinho...

Primo disse...

vou dar um help pro Rosberguinho...rssss

Jovino disse...

Não vou citar o nome, mas alguém muito importante aqui da cidade me falou que o Mark Webber é biba. Tem uma mulher mais velha do que ele só para manter a imagem.
Jovino

Luiz Dranger disse...

Segio,
10 o post, mas cá entre nós é possível descolar uma gatinha sem ter sentar em um F1 que deve ser incômodo p/ cacete. Abr

roger disse...

Boa Jovino...acho que o canguru senta no rabo tbem...

Má o assunto são as queirdas; MI Chibata é Zeisssss (+ que dez)

F250GTO disse...

Jovino, se esse alguem importante aí da sua didade for aquele que eu estou pensando, ele tem o costume de inventar essas coisas sobre outros corredores, portanto...não merece crédito.

SALOMA disse...

1 e 3...!!!

Jovino disse...

Então vou votar na mulher do supertição. Pelo que o cara me disse é verdade mesmo, mas....
Jovino

Sidney Cardoso disse...

1 e 4!!! Mas não dispensaria nenhuma delas.