Como diria o luso Jonny, a Audi diz adeus ao luxo datado e exagerado, e apresenta o novo A8. É o progresso do luxo, que agora significa tecnologia, como GPS e luzinhas que piscam dentro do carro. Percebam a Mercedes-Benz sendo incluída ali no meio como exemplo de luxo velho. “Goodnight”.
"Goodnight", criado pela Venables Bell & Partners, de São Francisco, para o novo Audi A8.
Ficha Técnica:
Agency: Venables Bell & Partners Agency Country: USA Agency Producer: Mandi Holdorf Creative Director: Erich Pfeifer Creative: Crockett Jeffers Director: Daniel Kleinman Production: Epoch Films; Rattling Stick Producer: Johnnie Frankel Director of Photography: Alwin Kuchler Post Production: Framestore Editor: Steve Gandolfi Music: Elias Arts Brand: Audi
2 comentários:
"Goodnight", criado pela Venables Bell & Partners, de São Francisco, para o novo Audi A8.
Ficha Técnica:
Agency: Venables Bell & Partners
Agency Country: USA
Agency Producer: Mandi Holdorf
Creative Director: Erich Pfeifer
Creative: Crockett Jeffers
Director: Daniel Kleinman
Production: Epoch Films; Rattling Stick
Producer: Johnnie Frankel
Director of Photography: Alwin Kuchler
Post Production: Framestore
Editor: Steve Gandolfi
Music: Elias Arts
Brand: Audi
parece uma nave espacial, saloma voce viu a nova Ferrari conceito?põe uma foto da criança aí no blog.
Postar um comentário