terça-feira, 18 de janeiro de 2011

AUDI A8



Como diria o luso Jonny, a Audi diz adeus ao luxo datado e exagerado, e apresenta o novo A8. É o progresso do luxo, que agora significa tecnologia, como GPS e luzinhas que piscam dentro do carro.
Percebam a Mercedes-Benz sendo incluída ali no meio como exemplo de luxo velho. “Goodnight”.

2 comentários:

RACER X disse...

"Goodnight", criado pela Venables Bell & Partners, de São Francisco, para o novo Audi A8.

Ficha Técnica:

Agency: Venables Bell & Partners
Agency Country: USA
Agency Producer: Mandi Holdorf
Creative Director: Erich Pfeifer
Creative: Crockett Jeffers
Director: Daniel Kleinman
Production: Epoch Films; Rattling Stick
Producer: Johnnie Frankel
Director of Photography: Alwin Kuchler
Post Production: Framestore
Editor: Steve Gandolfi
Music: Elias Arts
Brand: Audi

JackSpeed disse...

parece uma nave espacial, saloma voce viu a nova Ferrari conceito?põe uma foto da criança aí no blog.