qdo vou a enterros, é por conta dos que ficaram. Nesse caso, eu fui para honrar um amigo querido que se foi. Da mesma forma que o bando que lá esteve. Emerson, Wilson, Lian, Chiquinho, Paulão e o filho, Alemão, Alex, Paulo Loco, Crispim, Bird...Nossa uma lista gigantesca de pessoas Todos muito tristes, mas contando pequenos detalhes do Luizinho. Esqueci um monte deles, mas não importa. Estiveram lá. Notavel foi a não presença de outra lista interminavel dentre esportistas, jornalistas e mais um monte de 'istas' . Nós fizemos a nossa parte. Fomos nos despedir de um amigo. Que fique em paz.
A cultura tupiniquim tem o péssimo hábito de se ocupar a falar bem (momentaneamente...) dos que se foram em vez de fazer valer e valorizar seu legado. Luizinho tem o seu, que seja valorizado e aproveitado.
4 comentários:
ISSO AÍ NAO ESQUEÇAMOS JAMAIS NOSSOS HEROIS DE ONTEM DE HJ E DE SEMPRE... NOSSA HISTORIA NÃO PODE MORRER !!!
Que bela homenagem...
qdo vou a enterros, é por conta dos que ficaram. Nesse caso, eu fui para honrar um amigo querido que se foi. Da mesma forma que o bando que lá esteve. Emerson, Wilson, Lian, Chiquinho, Paulão e o filho, Alemão, Alex, Paulo Loco, Crispim, Bird...Nossa uma lista gigantesca de pessoas Todos muito tristes, mas contando pequenos detalhes do Luizinho. Esqueci um monte deles, mas não importa. Estiveram lá. Notavel foi a não presença de outra lista interminavel dentre esportistas, jornalistas e mais um monte de 'istas' . Nós fizemos a nossa parte. Fomos nos despedir de um amigo.
Que fique em paz.
A cultura tupiniquim tem o péssimo hábito de se ocupar a falar bem (momentaneamente...) dos que se foram em vez de fazer valer e valorizar seu legado.
Luizinho tem o seu, que seja valorizado e aproveitado.
Postar um comentário