sábado, 14 de janeiro de 2012

O SOM DO COMPARSAS - Adele



Adele Laurie Blue Adkins, ou simplesmente ADELE, uma britânica de apenas 23 anos é o novo xodó de crítica e público do show business !
Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics Choice do BRIT Awards e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino". Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos EUA e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep".
Lançou recentemente um DVD gravado ao vivo no Royal Albert Hall que tá vendendo que nem pão quente e deu um tempo pra cuidar da garganta...a fofa canta muuuuuito !!!!

4 comentários:

Primo disse...

Rei morto, Rei posto...se foi Amy e a fofa Adele arrasa...vida q segue.
E canta muito a menina, tanto q teve um problema nas cordas vocais e tá se recuperando.
O DVD q lançou recentemente é um arraso...eu reeeeeeecomeeeeeindo, como diz aquele ex piloto...

M disse...

Tadinha, é um canhão, mas canta MUITO !
E as músicas são boas, bem escolhidas, muito melhores do que as da Amy, que eram ridículas.

RACER X disse...

Vamos por partes: ela é muito boa, mas as letras são uma dor de corno só. Rolling in the deep é legal pq tem uma batida "xamânica", e é esse o segredo de agradar a todos.
Mas prefiro a ruivona Florence and Rhe Machine, uma ruivona gostosona que ouço há 2 anos e tá vindo pro Brasil, canta muito.
Mas para quem tá com saudades da Amy, escutem a sua afilhada, Dionne Bromfield. É fechar os olhos e achara que ee a própria Amy: http://youtu.be/AreeGBpq058

Abraços comparsianos.

Primo disse...

O xibungo, boas dicas, tb gosto da Florence, mas nao estamos comparando a Adele com ninguem...e como falei no inicio, a Adele é o novo xodó de critica e publico, e é !!!