domingo, 28 de dezembro de 2008

TELMEX F1...

A Telmex já atua na categoria ChampCar (foto), e o layout deve ficar se não igual parecido. Porque aí, acho, que unificaria as mídias na promoção da nova equipe de F1. E a fidelidade do Jason, até assusta aos mais dedicados mandigueiros de sexta à noite...e Bruno Senna vem para mostrar porque veio à categoria. E não podemos esquecer que com os acertos feitos, tem ainda a Petrobrás na parada, com a sua gasosa Senna... (reprodução)

18 comentários:

Anônimo disse...

As cores são bem bonitas.Aliás, as cores da F1 andam BEM feinhas ultimamente...

Cesar Costa disse...

Mas a parada já está fechada? A vantagem do Senna é que a Telmex tem participação na Embratel, que é sua patrocinadora. Por outro lado (êpa!), a Telmex deve ter interesse em colocar um mexicano e como não há nenhum experiente na F1 podem espirrar Senna e Buton pra ressuscitarem Barrichello...

Primo disse...

Dizem até que o Adrian Fernandez anda rindo de orelha a orelha...afeeeeeeeeee

SALOMA disse...

Amadurecendo mais a jaca, os jornais já estão saindo com a notícia de capa, tipo:
"O salvador chegou: Carlos Slim, 67 anos, o segundo homem mais rico do mundo, salva a Honda do fiasco mundial".

A notícia não é oficial e como todos os detalhes, ainda têm de ser formalizada. Porém, duas coisas são certas - o time foi salvo e os pilotos serão Jenson Button eo novato Bruno Senna no lugar do Barrica.
A Honda F1, acredita-se ter um orçamento anual de cerca de 400 milhões de dólares, anunciou no início deste mês que eles estavam puxando o carro da Fórmula Um, como resultado do colapso financeiro mundial. Mas muita coisa se completa, com o Bruno Senna, é patrocinado pela Embratel, que faz parte do grupo Slim da Telmex amarra melhor a trama do negócio.
E para quem começou como montadora fazendo sua Equipe Oficial em 1964, com vitórias e glórias e incluindo uma vitória de Jenson Button, na Hungria, em 2006. E fornecedora vitóriosa de motores a Nelson Piquet, Ayrton Senna e Alain Prost, não poderia ficar de fora e arranhar uma imagem já consegrada.
Esse ano a equipe terminou em nono o campeonato construtores, com 14 pontos. E o seu melhor resultado foi do Barrica, com um terceiro lugar em Silverstone. E fora o fornecimento de motores para a Honda B, a Equipe Super Aguri, que fechou suas portas, por total falta de grana. E sendo que a recessão está aí na porta,visto a saída de equipes no cenário mundial de Rallye, a Subaro por exemplo, a Honda parou de bancar projetos farônicos e com pilotos que batiam com acertos de máquina totalmente desiguais, e tendo duas sedes equipadas com túnel de vento, os projetos nunca poderiam dar certo, mesmo tendo com apoio do estrategista master da F1, Ross Brawn. Agora é ver para crer. Que o patrão sabe fazer foutuna isso já mostrou, mas a F1 não perdoa os fracassos, e se está surgindo outro, Mansour Ojjeh o saudita que salcou a McLaren, anos atrás...

M disse...

Tôda esta estória é muito estranha, e muita coisa não foi bem explicada.
Em primeiro lugar, acho que foi o próprio gigantismo da Honda que comprometeu o projeto, em um caso típico de "muito cacique prá pouco índio".
Engraçado o capo-joãoponeiz ter demorado tanto para perceber isto.
Big boss de um povo que prima por resultados, já deveria ter dado bilhete azul para grande parte dos trapalhões que andavam por lá.
E logo agora que o mago-Brawn afirma ter pronto um bom carro,
o capo-joãoponeiz resolve vender tudo por $1 ? É muito estranho !
O Sr. Tortilla-Slin pode não entender patavina de F1, mas já está prá lá de provado que de bobo ele não tem nada. Tudo bem que o "investimento" de $1 não deve afetar sua fortuna, mas tenho certeza de que ele não entraria nesta barca, se estivesse furada.
Se o carrinho do mago-Brawn for razoavelmente bom (fácil - copie a Ferrari) e a nova equipe do Sr. Tortilla-Slin conseguir fungar no cangote das BMW, o capo-joãoponeiz vai ter que assumir a burrice, e o haraquiri vai ser sua única saida.

disse...

Será que o rubinho estava usando o "21" em seus contatos para continuar? Tem o David Richards estava atrás do petrodoláres, e a coisa não está definida.

Buonanno disse...

A gente logo percebe quem conhece o assunto. O M diz "Se o carrinho do mago-Brawn for razoavelmente bom (fácil - copie a Ferrari)"

Para ficar bom, é só copiar a Ferrari. he he he Scuzi!

Cesar Costa disse...

E qual o motor?

M disse...

Oras...
Como bem disse o Buonanno, se o mago-Brawn realmente copiar o chassis, porque não fazer o serviço completo ?
Que usem tb o motor Ferrari !
Hahahahahhh...

Anônimo disse...

...mago Brawn? Pelo que me consta o mago era o Rory Byrne....

M disse...

Prezado Anônimo,
No meu entender, "mago" é quem tem o dom de fazer a coisa funcionar.
Até agora Mr. Byrne ainda não justificou o salário, e o próprio Mr. Brawn também não mostrou ao que veio.
Note que as minhas suposições começam com um sonoro SE !
E SE o carro novo andar bem, Mr. Brawn é que vai levar o título de Mago, sem sombra de dúvidas.

F250GTO disse...

Seria engraçado saber que depois que o sushi desmoronou e o sashimi azedou, era só Mr Brawn fazer um 21que a coisa ia a funcionar.
Simples assim: sai o yakisoba e entra a pastasciuta!

Anônimo disse...

É esperar para ver se a compra foi mesmo efetivada e se for o Button e o Bruno Senna, acho que eles estão optando pela dupla certa. Isto decreta o fim da carreira do Barrichello na formula 1, e convenhamos, se eles efetivassem o Barrichello ele ficaria lá no máximo por 1 ano e depois cairia fora e o Bruno Senna perderia a oportunidade e poderia ser o fim de sua carreira, pois ficar mais um ano parado, já que testar, não existe mais, por isto acho que para o torcedor brasileiro o Bruno foi a escolha certa.
Jovino

disse...

Uma dúvida?
Um Carro de F1 não é feito do motor para o quadro?
Como que o conjunto da Honda iria se enquadrar no motor dos jeguinhos?
Afinal, segundo dizem, a carroça está pronta. Pode até ser.
A Petrobás se achava numas de fazer o mkt no Japão, via Honda, finalizarama compra de uma refinaria de diesel. E a Honda nessas?
No meu conceito, esta Bagaça da Telmex, não dura meia temporada, se virar. É diferente cobrar assinatura e ter a receita todo dia 30, do que jogar 300 pilas numa temporada, com Button e Senna como pilotos.

Primo disse...

bruno & button ... agora vai! se nao virar, podem gravar um cd ...

vitão disse...

1- Sr. M, não vai ser por falta faca que o capo da Honda vai deixar de ser convidado a cometer harakiri. Se quiser, envio um jogo novinho da Tramontina pra ele.
2- Primo, na dupla sertaneja sempre tem pelo monos um corno....

Primo disse...

Vitao, diz aí...quem...quem???

Helio Herbert disse...

Me parece que o Carlo Slim dono da Telmex está negando que haja um acerto entre ele e os restos mortais da equipe Honda,melhor esperar e aguardar.
Quanto ao Vitão dizer que sempre tem um corno em dupla sertaneja é Vero!Alguem lembra da cerveja dos amigos que fazia propaganda com varias duplas sertanejas,pois bem,um tem fama de viado,o outro teve irmão sequestrado,um morreu,outro é corno e por ai vai!