quinta-feira, 9 de abril de 2009

E AGORA SCHUMI...

Comunicado oficial da casa de Maranello, é que o Sr. Queixudo Sabe Tudo, Michael Schumacher não acompanhará a equipe nas próximas etapas de China e Bahrain. A marola de críticas após Sepang, está batendo recordes enchendo o saco, literalmente, do "boss", Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, que afirmou..."após a reunião de terça-feira, ficou determinado que a equipe não deve se tornar uma chacota"... e ressaltou que de agora em diante a equipe vai fazer suas estratégias, sem os serviços do mais bem sucedido piloto na F1 história. "Marc Surer, ex-piloto suíço F1 e comentarista, disse a um jornal alemão que a Ferrari não deve empregar Schumacher, se ele é apenas um orientador".

6 comentários:

Jovino disse...

Como as pessoas são imediatistas, só porque o cara, teoricamente, pisou na bola uma vez, pois se a chuva caísse mesmo, ele sairia como herói. E o que ele fez pela equipe que já amargava, se não me engano, desde 79, quando o Scheckter foi campeão, sem ganhar um título sequer!!! E as glórias passadas, não valem nada!!!. E isto tudo com o maior campeão da história.
Ah... e o cara do pirulito que entregou o título da certo da ferrari para o Hamilton da maclarem! Este não foi demitido.
Jovino

vitão disse...

juro que pagav apra ver o Shuey na fila do seguro desemprego.

M disse...

Coitado ! Vai perder o vale-transporte...

Primo disse...

Schumy senta (senta?) e acelera...se tiver q pensar e acelerar ao mesmo tempo, ferrou.
O mesmo se dava com o Mansel.

Pé de Chumbo disse...

Será que ele tem seguro-desemprego?
Qualquer coisa, a gente faz um bingo e manda um troco pra ele, tadinho...

Roberto Zullino disse...

Quem fazia a estrategia era o Brawn, o Xuxux era o cara que cumpria e tinha capacidade para tal, mas no fundo era mais um motorista bem pago.