quinta-feira, 16 de abril de 2009

NASCAR CLASSIC...




5 comentários:

RPM Carioca disse...

gosto muito desses HEMI...e a Nascar clássica é a melhor.

regi nat rock disse...

POr mais que eu insista, não consigo me empolgar com os muscles. Pra mim são carros que só andam bem em linha reta. E o Tesão é fazer curvas né?. Quando vi um no Templo a algumas semanas atrás, achei que ia mudar de opinião mas, a cada saída ficava mais evidente que não presta pra andar em curva. Faz um barulho dos diabos e é só.
Como comento sempre, são campeões em ejaculação precoce.

Jovino disse...

Eu gosto dos Muscles, apesar de não fazerem bem curvas pelo seu porte avantajado, mas tem um veoitão que ronca muito bem e os desenhos de muitos deles fazem parte de uma época em que se desenhava carros em função da beleza e não quase que somente pelo desempenho do carro como são feitos hoje.
Aliás, para mim, carros que primavam pela beleza foram feitos nas décadas, entre 1934 até final de 1950 e o final da década de 60.
Jovino

Primo disse...

Tem um esses (talvez replica) na Feira Automec q ta rolando no Anhembi.

M disse...

Estes SuperBee eram imbativeis em Daytona.
O da Automec deve ser réplica.