POr mais que eu insista, não consigo me empolgar com os muscles. Pra mim são carros que só andam bem em linha reta. E o Tesão é fazer curvas né?. Quando vi um no Templo a algumas semanas atrás, achei que ia mudar de opinião mas, a cada saída ficava mais evidente que não presta pra andar em curva. Faz um barulho dos diabos e é só. Como comento sempre, são campeões em ejaculação precoce.
Eu gosto dos Muscles, apesar de não fazerem bem curvas pelo seu porte avantajado, mas tem um veoitão que ronca muito bem e os desenhos de muitos deles fazem parte de uma época em que se desenhava carros em função da beleza e não quase que somente pelo desempenho do carro como são feitos hoje. Aliás, para mim, carros que primavam pela beleza foram feitos nas décadas, entre 1934 até final de 1950 e o final da década de 60. Jovino
5 comentários:
gosto muito desses HEMI...e a Nascar clássica é a melhor.
POr mais que eu insista, não consigo me empolgar com os muscles. Pra mim são carros que só andam bem em linha reta. E o Tesão é fazer curvas né?. Quando vi um no Templo a algumas semanas atrás, achei que ia mudar de opinião mas, a cada saída ficava mais evidente que não presta pra andar em curva. Faz um barulho dos diabos e é só.
Como comento sempre, são campeões em ejaculação precoce.
Eu gosto dos Muscles, apesar de não fazerem bem curvas pelo seu porte avantajado, mas tem um veoitão que ronca muito bem e os desenhos de muitos deles fazem parte de uma época em que se desenhava carros em função da beleza e não quase que somente pelo desempenho do carro como são feitos hoje.
Aliás, para mim, carros que primavam pela beleza foram feitos nas décadas, entre 1934 até final de 1950 e o final da década de 60.
Jovino
Tem um esses (talvez replica) na Feira Automec q ta rolando no Anhembi.
Estes SuperBee eram imbativeis em Daytona.
O da Automec deve ser réplica.
Postar um comentário