terça-feira, 19 de maio de 2009

ACEITA CHEQUE DO BLADESCO ?


Agora é oficial : o nosso Santana, que ainda é fabricado na China, deve deixar a linha de produção em 2.012, depois de bons serviços prestados. O Primo, mr. M , e sir Z, que gostam de tranqueira e velharia já encomendaram o deles , sendo um alvi-negro, um verdinho, e um verde com a faixa amarela. Para encomendar clique aqui e pague com cheque do Bladesco. (reprodução)

16 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Não há mal que sempre dure.....

vitão disse...

vão ter que enfiar estaca no coração, e pendurar muito dente de alho.

Pé de Chumbo disse...

Eu tenho um. E verdinho...

Primo disse...

Isso ja foi coqueluche, muitos de vcs ja andaram de Santana se achando...huahuaaaaaaaaaaaa

Cesar Costa disse...

Além do quadrado aí, eles fazem o "Santana Novo", com entre-eixos maior, que é bem simpático. Acho que se algum corajo$o se animasse e importasse o Santanão, ainda ia ter uma longa vida aqui entre os taxistas...

roberto zullino disse...

Não quero essa merda nem de graça. Destruí um caindo em um buracos da Castelo Branco, a locadora deu PT no carro. Não bateu em nada, só que entortou tudo gastando um pneu novinho nos 200 km até chegar em sampa. Uma vergonha, entortar um monobloco porque causa de uns buracos.

Primo disse...

Zullino, desvia dos buracos, caramba !!!

F250GTO disse...

Pro Zulino principício é valeta...

Francisco J.Pellegrino disse...

Comodoro Zullino, seu lugar é nas pistas ..... nas ruas vc não se dá bem.

F250GTO disse...

Ôpa! Precipício...

Jovino disse...

Quem tiver um e não quiser, manda aqui para Brasília que eu quero.
Jovino

Anônimo disse...

Zullino,
Reforçando o que voce contou,só quem viu a diferença entre o Santana e o contemporaneo Monza pode entender.Muito fácil: as bandejas de suspensão do Monza pareciam feitas para um tanque de guerra(projetadas na Australia),enquanto que as do Santana pareciam risíveis folhas de flandres.E vá além:procure observar nas ruas os poucos Santana que sobraram,e os milhares e milhares de Monzas.Quais estão mais "em pé"?
Cansei de ver por aí carros(?) da VW partidos ao meio em acidentes também.
E dizem que o Colin Chapman não morreu,se escondeu aqui no Brasil.
Hmmmm...VW,Chapman,lata...Sei não.

Pé de Chumbo disse...

Sei lá...meu santaninha tá aguentando muito bem...tudo justinho, nenhum barulho, a unica coisa que tá meio gasta é aquela peça que fica entre o volante e o banco...

911 Turbo disse...

O Santana tem o problema cronico de embreagem e o tunel que racha...

roberto zullino disse...

O incidente foi antes das privatizações e a Castelo era cheia de crateras na região de Botucatu. Não dava para desviar de nada. Só parei porque estourou um pneu. Coloquei um novinho que gastou em 200 kms. No dia seguinte a locadora veio na empresa para verificar e a seguradora deu PT no carro. Fiquei desconfiado de alguma maracutaia e exigi que me explicassem. Fui lá ver e o inspetor da seguradora me mostrou o parabrisas rachado nos cantos e as diferenças de fechamento das portas. O carro era azul escuro, quatro portas e de noite não dava para ver direito o que tinha acontecido. Achei que tinha entortado uma bandeja, mas entortou o monobloco, uma vergonha, carro vagabundo.

Pé de Chumbo disse...

Não o meu, 911..
A embreagem tá gasta, o pé vai lá no fundo pra não arranhar, mas é o desgaste natural...nunca foi trocada em 23 anos...talvez eu a troque daqui um ano ou dois...