domingo, 18 de outubro de 2009

A FORMULA 1 ACABOU...O FUT AINDA NÃO !!!


De forma incontestável , com bela atuação de Marta e a presença da musa do Brasileiro Thalita (foto), a equipe do Santos F.C. conquistou a primeira edição feminina da Copa Libertadores da América ao derrotar na final o Universidad de Assunción, do Paraguai, por 9 a 0 em partida disputada neste domingo, na Vila Belmiro, em Santos.
Com o título conquistado de forma invicta contra as melhores equipes da América do Sul, o time brasileiro está garantido no Campeonato Mundial que será organizado pela Fifa.

A campanha irretocável do time da baixada, com 6 vitorias, sem empates ou derrotas, com 43 gols marcados e apenas 1 sofrido mostra a superioridade monstro sobre qualquer equipe do planeta !!!

Quanto ao fut dos marmanjos, melhor mesmo não falar muito...senão vejamos: a Porcada perdeu em casa dos Urubus cariocas por 2 a 0, os Bambis perderam em casa pro Galo mineiro por 1 a 0, e os pobres Gambás tomaram de 2 a 0 do Leão da Ilha no Recife...é muita noticía boa pruma tarde só...diliçaaaa!!!


6 comentários:

regi nat rock disse...

Fizeram bonito.
Mereceram.
Não assisti pois não curto muito o futebol,mas fiquei contente pelas meninas.

Pé de Chumbo disse...

Com um corpitcho desses, a garota aí nem precisava ser craque...

F250GTO disse...

O Cugino DesFalque, no auge das comemorações, acometido de uma inexplicavel amnésia, não comentou que o Peixe (Marmanjos), não passou de um O x 0 com Gremio Barueri, ficando mais longe ainda de uma classificação para a Libertadores 2010.
Tá certo, o negócio é torcer pras meninas mesmo, porque os marmanjos tão jogando uma bolinha...

RACER X disse...

DesFalque, VLDB.
Só pq seu time não faz bonito, vc vem com essa falta do que postar.
Fala pra Marta jogar no masculino, quem sabe vcs fazem uns golzinhos.
Pelo amor de DEUS, me poupe!!!!!

RACER X disse...

Aliá, que posiçãomvc tão mesmo no Campeonato Brasleiro???
Para de beber, santista...VLDB!

Primo disse...

Romeuzito,
fomos o unico grande de SP a nao dar vexame no fim de semana, nao perdemos...huahuaaaa
Jonny Careca, vai chorar na cama q é lugar quente, q a chapa esquentou de vez pra porcada, briga entre jogadores e o kct...é o fim !!!