sexta-feira, 7 de maio de 2010

ESSES TEDESCOS !!!


Que tal pilotar um Audi R8 LMS de corrida em uma corrida? A Audi está oferecendo aos compradores a oportunidade de dirigir R8s modificados de fábrica em provas de verdade, acompanhados por equipes profissionais. Sim, é claro que isso tem um preço.

Pode chamar de “a última palavra em direção”, ou talvez a coisa mais ridícula que a Audi já fez, mas eles vão mesmo deixar que os clientes paguem para pilotar modelos R8 LMS de competição em corridas. O “Audi Race Experience”, como é chamado o projeto, coloca o cliente nas mãos do Team Joest, da divisão de motorsport da Audi, que treinarão os aspirantes a piloto para atuar como uma equipe durante uma das seis provas da VLN no circuito de Nürburgring Nordschleife. Que coisa chata, hein !

O sortudo – e provavelmente endinheirado – que estiver atrás do volante poderá escolher entre pilotar sozinho ou em dupla com um piloto profissional, e não estará atrelado a nenhum compromisso com o campeonato; só pagará pelo bilhete, treinará um pouco e estará pronto para toda a emoção das pistas. Afeeeee ...

(reprodução)

5 comentários:

Primo disse...

Não sei quanto custa, mas deve ser merreca...

Primo disse...

e o comparsa Chicão já mandou ver no sub-blog...comparsa antenado é isso !!!

Francisco J.Pellegrino disse...

Sábado a noite depois de ganhar na MEGA eu vou lá me inscrever de qualquer jeito.....

regi nat rock disse...

troço maluco.
Já pensaram?
Um bração (por melhor que seja na rua, não é piloto) brincando com esse máquina, no meio de pilotos profissas?
Não vai terminar bem.

regi nat rock disse...

Aliás, isso me lembra o vexame de um infeliz com as burras cheias, sabado passado em Interlagos que na fila dos boxes para entrar na pista, deixou o motor de uma rossa, morrer e na pista, tomou pau de um stoquinho das antigas. Só conseguia fugir um pouco nas retas, pq nas curvas... ai ai ai... Será algo parecido, podem apostar.