sábado, 24 de julho de 2010

LAMBORGHINI

Certo Comparsa deixará seu pet dirigir...

12 comentários:

JackSpeed disse...

"Porsche um fusca espremido com uma asa na traseira",rsrs,muito boa essa,pelo menos o Porsche tem tradição nas pistas,já o Audi R8 branco continua sendo o que sempre será,nada.

vitão disse...

a pobreza de espírito não permite visualisar a grandiosidade da obra feita (aliás , como são medíocres 95% dos apreciadores dos jegues de MAranelo) . A Gallardo simplesmente massacra o GT-2 ( um carro com pedigree de corrida). A parte de chamar como um albino branco descontrolado foi engraçada .
É uma pena que a Ferrari nem sonha em chegar perto, provavelmente os componentes do Fiat Tipo pegariam fogo antes......E por vias das dúvidas, o Boni está sendo treinado pelo Passat nates de graduar para corsa mode.

Obrigado pela lembrança Cuore .

regi nat rock disse...

O albino realmente deu show.
Vez em quando a concorrência aparece.
Normal.
Não dá pra ganhar todas.
Será que o Boni vai gostar?
Acho que ele nem cabe aí dentro.

JackSpeed disse...

rapaz, ganhar desse fusca espremido aí não é grandes coisas, queria ver enfrentar a nova Rossa GTO mas para isso esse Audi branco 4X4 tem que subir de categoria,primeira divisão é para poucos!

vitão disse...

Desculpe, quem precisa graduar são os jegues de maranelo.Com a estrebaria sempre é assim , o próximo será melhor . Só para lembrar a última sova no Rio, com Gallardo do primeiro ao quinto :

O RESULTADO DA 2ª CORRIDA EM JACAREPAGUÁ
1º) 9 - A.Mattheis/X.Negrão (AU, RJ/SP), 37 voltas em 50:30.183 (média de 134,81 km/h)
2º) 16 - M.Hahn/A.Khodair (LA , SP/SP), a 19.412
3º) 19 - C.Longo/D.Serra (LA , SP/SP), a 20.057
4º) 77 - C.Serra/J.Adibe (LA , SP/SP), a 29.913
5º) 33 - B.Garfinkel/R.Mauricio (LA , SP/SP), a 30.166
6º) 70 - W.Derani/A.Pizzonia (FE , SP/AM), a 32.620

JackSpeed disse...

penso que essa copa de varzea itaipava nao seja referencia mundial do que fez e faz as Ferrari nas pistas,ja vi essas corridas e sinceramente usa-las para avaliar as rossas ultrapassa a idiotice,nem vou me dar ao trabalho de descrever titulos de verdade em campeonatos de verdade FIA.my god.

JackSpeed disse...

em tempo:li que o tal Lambo-trator multitetano é o mais poluente de todos,ou seja,além de usar motor audi e nunca valer nada em leilões e não ter tradição em pistas de corrida a ronha ainda faz mal ao meio ambiente?!

vitão disse...

prezado animal ignorante : o motor da LAmborghini V-12 é dela mesmo, porque o chamado posterior central é um eixo que atravessa o bloco e conecta o cambio central, com o diferencial traseiro , tendo o motor no meio. Ninguém faz isso. Imbecil . O motor V-10 da Gallardo é o mesmo V-8 da Jalpa (confira o bore dos cilindros) . O V-8 da Audi tinha outro desenho. Se a Audi unificou os desenhos deve ser proque o da Lamborghini é superior. E mais, depois que a Ford e a Porsche espancaram os jegues, não sobrou muito. Ou você quer falar na SP 333, uma merda , que a estrebaria teve que pedir apra a Dallara fabricar porque não sabia como. E por falar em peças, como vão as centralinas do Tipo, que incendeiam ao redor do mundo ?
Até para ser viúva tem que ter competência, analfabeto. E vai tomar leitinho com todinho que a mamãe trouxe e chorar na cama que é lugar quentinho.

vitão disse...

isso, faz mal mesmo,agora enfia o escapamento na boca e fica cheirando. A Ferrari ficou apenas a 10%, mas esqueceram de contar a fumaça dos incêndios involuntários.

JackSpeed disse...

uia calma santa!!o que foi?nao fez o exame de prostata do mes foi??ei Saloma pode xingar no blog?cade a moderação?rsrs,eu não sei o que é mais ridiculo:um cara dessa idade se ofender quando se tira uma onda com um carrinho que ele gosta ou essa piração anti-ferrari?qual é o teu problema mister lamborghini?vai te tratar pois imbecil é quem sobe nas tamancas por causa de carros,e não adianta chorar,o motor é da audi e ponto final,no dia que um lambo virar lenda,faturar um bom em um leilão,e ser a maior da F1(eu vou desenhar para voce tentar entender,com a cancha que tem a ferrari de pistas ela faz o melhor esportivo de todos a hora que quiser mas nao precisa pois ela tem uma coisa que uma marquinha dessa nunca tera,Ferrari é uma lenda sobre rodas)avisa para ver se da para comparar.nao sei porque te importas com meus coments,ignore meu caro,tem coisa melhor na vida e toma o teu caminho,cresce mesmo na tua idade e aproveita pega o tal cano de escapamento e enfia voce sabe onde babacao!

vitão disse...

o pior de tudo é o cara não ter conteúdo e quando apanha pede penico pra moderação. Vai tirar onda com as tuas negas, mas estuda antes tá ?

JackSpeed disse...

apanha??de quem?onde?se voce nao entende uma ironia fazer o que...e esse conteudo que voce vomita tirado de 4 rodas,car and driver..etc nao impressiona ninguem,so talvez como diz as tuas negas,vai andar que o mundo é grande,e nao esquece o proctologista.