terça-feira, 28 de setembro de 2010

NÃO TEM JACAREPAGUÁ? CAÇA COM PETRÓPOLIS...



O comparsa Cesar Costa mandou no sub-blog, a tchurma gostou e o papo rolou solto, e o comparsa Regi sugeriu a publicação aqui...tá aí !!!

9 comentários:

regi nat rock disse...

o video é bem legal e essa estrada é um tesão, mas se tropeçar com o Tempra aí, deixa ir embora pois o cara é ruim demais...
O diabo é que se acha o tal.
brrrrrrrrrr

Primo disse...

Eric diz q encara de Celta 1.0 e faz estragos...afeee

SALOMA disse...

Só pra começar os trabalhos...porque lá vem história das Subidas e Descidas, tem um certo KG azul, que hoje repousa, ilustramente no Museu do Automobilísmo Brasileiro, do comparsa Paulo Trevisan, em Passo Fundo, que conhece muito bem o trecho do "antigo disco", O Belvedere até o saudoso posto no início da subida, "Bar das Onças". Era chamado assim, porque além de posto de gasolina, tinha seus serviços normais e um atrativo extra, uma jaula com onças pintadas do zoo do Rio...(cont.)

Cesar Costa disse...

Belvedere, Bar da Onças... Tu tá velho, hein Saloma! Quem tem um Tempra desses e anda por lá é o Hugo. Aquele adesivo da traseira não é da Classic?

JackSpeed disse...

mais ou menos a diferença entre alonso e massa,fuca bala heim.

roger disse...

Bixo...esta estradinha é de tirar muiiiito leite!
Boa bagarai!
O cara do Tempra...é freguesinho heim!!!
Dá-lhe Fusca!

Alan disse...

Show de fusca , qual seria o escapamento dele?

Tortugo disse...

Muito obrigado pelo post! Longe disso aí (aqui em MT não tem dessas...), pude reviver um tempo em que essa estrada era avidamente engolida pelas rodas do meu Fusca. Me senti o próprio pilotando!

Um abraço.

Daniel

Rafael Dias Santos disse...

Esse cara do Tempra é ruim de curva que nem sei...nossa