quarta-feira, 22 de outubro de 2008

NA HORA DA PEGADA...

Andas inseguro? as mulheres te assustam? quer conquistar uma princesa? siga os conselhos da Escola Tabajara de Conquista (os resultados são por sua conta; vai que ela abre a guarda, né?):
20 CANTADAS DE PEDREIRO (e desapareça da face da Terra)

01-Você é o ovo que faltava na minha marmita. (então vou fazer um omelete com os seus ovos, cretino).
02-Eu beberia o mar se você fosse o sal. (isso, morre de hipertensão, desgraçado).
03-Não sabia que flor nascia no asfalto. (só a trepadeira da sua irmã, imbecil)
04-Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu? (ele já não funciona faz tempo).
05-Nossa, você é tão linda que não defeca (?), lança bombom! (quer um pedaço?)
06-Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...( tá ganhando pouco, hein Zé?)
07-Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa? (não, tô fantasiada de sua mãe, cretino).
08-Você é a areia do meu cimento. (essa é a melhor!).
09-Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse! (quer?casa, comida e R$ 5.000,00 por mês, pobretão)
10-Suspende as fritas.... o filé já chegou! (deve ser churrasco da vaca da sua mãe, idiota)
11-Você não usa calcinha, você usa porta-jóia. (tenho um absorvente usado aqui, quer ?)
12-Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!! (usa a manteiga no rabo da tua tia, infeliz)
13-O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa? ( Tô embrulhada mas não sou cega, estrupício)
14-Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça! (procura um ortopedista)
15-Sexo mata!!! Quer morrer feliz? (prefiro o suicído com o meu vibrador, animal)
16-Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz? (você é político do PT, é ? falou muito com a Marta? então porque promete o que não vai cumprir?)
17-Você é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau! (vai latir para a cadela da sua mãe, boçal)
18-Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo! (então agradeça que não fritei os seus, cretino)
19-Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã! (por que? você é tão pobre que não tem nem tapete na frente da cama?)
20-Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa... (e o seu seria mixuruca, porque o pão é pequininho....)
(reprodução/lista compilada pelo TEDESCHO, que morre de vergonha de postar aqui; como a gente não discrimina ninguém, nós entregamos de bandeija)

Nenhum comentário: