domingo, 16 de novembro de 2008

DIVAS - Marilyn Monroe

Domingo de sol maravilhoso, e quero falar do Ícone dos Ícones, da Deusa das Deusas, sinônimo de beleza e sensualidade ... MARILYN MONROE.
Norma Jean Baker personifica o profano caminho de muitas estrelas, mas tudo que a envolve é midiático e grandioso...da beleza ao sucesso, do estrelado á tragédia e ao mistério.
Começou a se destacar no thriller de John Huston, The Asphalt Jungle, mas foi em Niagara, de 1953, que alcançou o estrelado, eternizado em Os Homens Preferem as Loiras e principalmente Quanto Mais Quente Melhor, de Billy Wilder, contracenando com Jack Lemon e Toni Curtis.
Sua beleza deslumbrante, suas curvas e lábios carnudos, sua aparente vulnerabilidade e inocência, junto com sua sensualidade, a tornaram querida no mundo inteiro.
Vários casamentos, problemas emocionais e principalmente seu envolvimento com os Kennedys a levaram a morrer tragicamente aos 36 anos, em agosto de 1962, oficialmente de overdose.
Mentira. Marilyn foi assassinada.
As cameras amavam Marilyn, poucas mulheres foram tão fotografadas. Escolhi duas das mais clássicas: o poster da Playboy inaugural, e a cena do vento do metrô...
(reprodução)

4 comentários:

F250GTO disse...

Norma Jean Baker, Marilyn Monroe ou simplesmente MM, merece sozinha o titulo de Diva.

regi nat rock disse...

Nunca fui chegado em loiras, mas MM, é hour concurs.
Mulheraço...

SAHIB disse...

Clã dos Kennedys, fome de poder e de subjugar as pessoas ao redor. Isso aconteceu com John, Bob e mais tarde com John-John, era um advogado, jornalista e editor estadunidense.Era filho de John F. Kennedy e de Jacqueline Kennedy Onassis, Em 1995, John Kennedy, Jr. fundou a revista George.
Em 21 de Setembro de 1996, casou-se com Carolyn Bessette.
Três anos depois, em 16 de Julho de 1999, John, sua esposa Carolyn e sua cunhada Lauren morreram num acidente de avião. Kennedy estava pilotando o monomotor. Os três estavam indo para o casamento da prima de John, Rory...e escândalos da nova geração rolam por aí!

Primo disse...

Jamais perdoarei os Kennedys pelo q fizeram a MM. Os caras negociaram Jackie com Onassis...gentalha.
Mas o destino tb não os perdoa.