sábado, 15 de novembro de 2008

PODIUM

Para desespero dos anti-sennistas, o nome do piloto - falecido em 1994 e que é considerado por muitos como um dos melhores de todos os tempos - ainda é uma poderosa ferramenta de marketing.
A prova disso é que atualmente a Petrobrás negocia com a família do tri-campeão os direitos para o lançamento de uma gasolina especial denominada Senna.
Coincidentemente ou não, Bruno, sobrinho de Airton, fará um teste no dia 17 para ser piloto da Honda, equipe que em 2009 passará a ser patrocinada por nada mais nada menos que a Petrobrás.

4 comentários:

Primo disse...

Esse é um dos motivos da falta de talentos na F1 atual, os sobrenomes ocupando espaços, e só com sobrenomes...e Di Grassi penando pra conseguir um lugar.

Anônimo disse...

Por quê existem "anti-sennistas"? Por quê não somos capazes de enxergar as coisas de modo isento, deixando as paixões de lado? O verdadeiro amante e conhecedor de automobilismo tem que reconhecer o grande piloto que ele foi. Assim como o foram Emerson, Piquet, Prost, Schumacker. Todos fizeram coisas memoráveis, dignas dos gênios que foram, cada um a seu tempo. Tive o privilégio de acompanhar muitas delas, algumas até ao vivo. Como não vibrar com a fantástica vitória de Vettel na Itália ou com as maravilhosas ultrapassagens do Hamilton? Como brasileiro, torço pelos brasileiros, sempre, mas essa emoção não pode me "cegar" a ponto de ignorar a qualidade dos outros. O esporte, a técnica, a perfeição em primeiro lugar!

Primo disse...

Senna e todos os citados foram grandes, mas talento nao é hereditario, e a F1 tem dificuldades de entender isso.

SALOMA disse...

Isso prova que Senna é um produto de marketing que não se esgota. E é claro se seu sobrinho fizer as honrras da casa e passar nos testes e se acertar e se impor na equipe, talvez teremos um talente, não precoce como Vettel, mas que possa nos dar boas alegrias nas manhãs de domingo. E quanto ao De Grassi, acho que falta um trabalho mais primoroso de bastidores, porque o moleque é bom e tem fome de gasosa...