quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

DEUSAS - CARRÉ OTIS


Depois de duras críticas dos comparsas pela postagem da primeira dama francesa, me rendo as cobranças do comparsa Vitão...
A californiana de ´Frisco´ CARRÉ OTIS, uma autêntica Deusa B começou a carreira de modelo brilhando para marcas fortes como ELLE, CALVIN KLEIN, GUESS, SPORT ILLUSTRATED, PIRELLI e PLAYBOY.
Sua beleza e sensualidade lhe abriram as portas do cinema. Em 2008 a bela causou com o polêmico WILD ORCHID (ORQUÍDEA SELVAGEM), em tórridas cenas de sexo com o malucão Michey Rourke, com quem se casaria, e muita pancadaria depois, se descasaria...ah o amor !
Apesar do sucesso internacional com esse filme, sua carreira entraria em baixa, com sérios problemas com drogas, depressão e saúde.
Voltaria em meados de 2005, budista e vegetariana, representando uma importante marca de jóias.
CARRÉ, acredite, os Comparsas te apoiam para todo o sempre...!!!

3 comentários:

Mestre Joca disse...

Êpa,
"Orquídea selvagem" não é de 1990, uma tentativa fracassada de levantar a carreira do Mickey Rourke reeditando o sucesso de "9 1/2 Semanas de Amor" ?
Tem cenas rodadas no RJ e numa delas Carré Otis observa um casal de negros no maior amasso, uma das melhores e mais eróticas cenas de sexo que já vi no cinema.
Mas o filme foi um fracasso total...

Primo disse...

Bibngo mestre Joca...onde tá 2008 leia 1998, e foi uma tentativa de manter em evidência o maluco do Rourke, que virou lutador de box.
E como adoram os gringos, cenas eróticas em paraisos tropicais caem bem numa produção B dessas...

vitão disse...

Primo, ótimo post. Vamos cavar mais "deusas do b"