Não é de hoje que as chinesas copiam carros de fabricantes consagrados. E, para provar que a clonagem pode antingir todos os segmentos, a Geely mostrou o GE, uma cópia de simplesmente um Rolls Royce. A 'fonte de inspiração' é o sedã Phantom, que custa mais de EUR$ 300 mil .
O GE ostenta a enorme grade do radiador e os faróis retangulares, rodas cromadas e lanternas traseiras apoiadas nos para-lamas traseiros, tudo como no Rolls Royce. Por dentro, acabamento em madeira e couro, mas com uma curiosidade: apenas três pessoas podem andar no modelo. Na frente, motorista e passageiro. Atrás, uma poltrona com diversas regulagens recebem o patrão, com tratamento VIP.
Imitando os chineses que vendem quinquilharias nos "xopis centis" da vida , aceita cheque do BLADESCO? Caltoon de cledito?
(reprodução- Icarros)
8 comentários:
Mas que coisa mais medonha...
por isso "chuta que é macumba" .
Olha banco traseiro....parece uma "plivada"....hahahahaha....que bosque....
O HORROR! O HORROR!
(com o quadro "O Grito", de Munch ao fundo fazendo cenário).
que merda isso...afeeee
Até aquele carro russo...como é mesmo o nome dele? enfim, é mais bonito que essa "réprica".
Te esconjuro, mangalô 3 veiz...
Excelente para fazer casamentos !
É só arrancar a cadeira-do-papai e colocar um banco de Kombi...
De um limão tem que se fazer uma limonada, levemos para o lado positivo, uma eventual lindinha pode ter que ir no colo, meio caminho andado. O Blog poderia encomendar um para uso dos comparsas. Seria classificado como utilitário.
Postar um comentário