quinta-feira, 26 de março de 2009

BRAWN GP VIRGIN na F1?

Rolou...ninguém confirmou...mas a desconfiança ficou. Emails trocados e pinga na caixa postal dos Comparsas, um afirmando que...

"26 March 2009, 10:30 am Sir Richard Branson ya está camino de Melbourne para revelar al nuevo patrocinador de Brawn GP. Virgin será la marca que pinte el blanco monoplaza BGP001 del equipo, según The Times..."
Veio do conceituadíssimo blog e chat da F1...



Bom replico aqui a imagem do email e uma BrawnGP tranvestida de Virgin, será?
Façam suas apostas...

(reprodução)

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu aposto nisso...e vendo o treino agora, acho que já fecharam o acordo e estão indo para as formalidades!

JackSpeed disse...

vermelho não por favor!a equipe ta precisando...

Anônimo disse...

Bem provável Saloma, ainda por que o desempenho do carro acaba de ser confirmado pelos primeiros treinos de Melbourne e será a tônica, ao que parece ao menos nas quatro primeira provas.

Só não sei se nessas cores, em compensação ainda que o desempenho do carro fosse só para a "torcida" ou como isca para obtenção de patrocinio, a realidade demonstra que a estratégia deu certo.

E de quebra o carro voa.

SALOMA disse...

E dizem os mais envolvidos com o lance da Honda e da Brawn GP, dizem que o cabra da Virgin, já tinha assinado uma carta de inteções e só estava esperando para ver aonde iria colocar seu dindin...e taí o resultado. Se o carro irá vingar esse ano, não se sabe, mesmo porque Melbourne não é referencia...mas vamos aguardar os acontecimentos. E mandei email para o cabra que jurou de pés juntos que seria fechado o acordo, para que faça outras previsões...he...he...he