sábado, 28 de março de 2009

E DURANTE A MADRUGADA ...


Button (Brawn GP), pole no GP da Austrália...


...com seu companheiro de equipe Barrichello, que largará em segundo, desVIRGINando a equipe na F1, fazendo uma dobradinha, já na primeira
prova do campeonato.


Foi tudo normal de novo...olha o Grid Canguru aí!!!

1.
Jenson Button (Brawn GP) 1:26.202

2.
Rubens Barrichello (Brawn GP) 1:26.505

3. Sebastian Vettel (Red Bull) 1:26.830
4.
Robert Kubica (BMW-Sauber) 1:26.914

5.
Nico Rosberg (Williams) 1:26.973

6.
Timo Glock (Toyota) 1:26.975

7.
Felipe Massa (Ferrari) 1:27.033

8.
Jarno Trulli (Toyota) 1:27.127

9.
Kimi Raikkonen (Ferrari) 1:27.163

10.
Mark Webber (Red Bull) 1:27.246

11.
Nick Heidfled (BMW-Sauber) 1:25.504

12.
Fernando Alonso (Renault) 1:25.605

13.
Kazuki Nakajima (Williams) 1:25.607

14.
Heikki Kovalainen (McLaren) 1:25.726

15.
Lewis Hamilton (McLaren)
16. Sebastien Buemi (Toro Rosso) 1:26.503
17.
Nelsinho Piquet (Renault) 1:26.598

18.
Giancarlo Fisichella (Force India) 1:26.677

19.
Adrian Sutil (Force India) 1:26.742

20.
Sebastien Bourdais (Toro Rosso) 1:26.964
(reprodução)

13 comentários:

Juca Bala disse...

Já não é mais Virgin...agora quero ver o ritmo de prova! E cadê o tal do Kers...

F250GTO disse...

Começou o divertimento da F-1 2009.
Ross Brawn o "milagreiro" do século.
Até Março tinha uma coleção de sucatas japonesas, juntou tudo, pegou emprestado um motor tedesco,
um piloto meia boca e um outro que já estava de pijama...
Resultado, dobradinha no grid cangurú.
E acho que vem mais por aí.
Resta saber se os "home" vão proibir a traquitana na traseira dos carros, ou vão liberar geral e todo mundo vai adotar a engenhoca.
Se bem que eu acho que não é SÓ esse o motivo do "milagre".
E tem comparsa preocupaaaaadooo!!!!

Pé de Chumbo disse...

Teve quem dissesse que a Brawn era só fogo de palha...

O que vai ter de gente mordendo a língua com o que disseram do Barrichello não vai ser pouco não...

M disse...

Isto aí tá errado !
Foi assim mas não é mais !
"Tapetaram" a Toyota, que foi parar no fim do grid.
E a Williams protestou Ferrari e Red Bull.
Mas tá engraçado ! A Brawn está sobrando. Acho que até a Espanha, não tem pra mais ninguám.

JackSpeed disse...

parem as máquinas!!a Brawn é o foguete atual da F1,o que estão pensando os executivos da Honda heim?eu também concordo que não é so o polemico extrator,o carrinho é bom mesmo e em um universo de tantas mudanças as surpresas se potencializam em aparecer.de todo modo seria legal todo mundo adotar o extrator se bem que pelo que li não é só por a pecinha,o carro foi feito especilmente em função dela,daí o tamanho da encrenca que vem por aí!Albert Park não serve muito de parametro pois é uma corrida de rua mas que tá legal tá,imprevisivel.todos acordados hoje!!!

Primo disse...

Dentro do regulamento, cada um usa seu talento, e ponto.
Tem gente no mundo que é assim mesmo, acostumados a ganhar, e muito em função do poderio $$$, quando toma pau parte pra ignorancia...huahuaaaa
Chorem na cama, e tá muito divertido ver os branquinhos, que logo serão vermelhinhos fazendo os poderosos comer poeira.
Claro que não é só a traquitana, tem um motorzão empurrando a coisa tb, e imaginem a Brawn toda ´´rossa´´ com a estrela estampada...rssss

JackSpeed disse...

aí Primo, pelo menos uma coisa é certa:a Brawn vai ficar demais toda vermelha!rsrsrs...

JackSpeed disse...

sobre o tal KERS sei lá, sera que vale a pena arrastar aquele chumbo todo pela pista sendo ainda mais uma coisa para dar pau,bota um nitro pô!!rsrs.e a coisa ainda da choques,sai pra lá.

SALOMA disse...

Juca acho que terá um ritmo de corrida tranqüilo, porque ali ninguém é bobo e tem um estrategista no rolo já viu, é só fazer a lição de casa direito, sem afobamentos, igual em 2008. E acho que a escolha da motorização fez com que o conjunto ficasse mais equilibrado e está parecendo que o danado do tal do Kers, mais é um peso morto do que uma muleta... mas é um equilíbrio meio esquisito, porque a grande diferença de todos, ao que parece e segurar a traseira no chão...

Gilles disse...

Não parece ser somente a questão de usr ou não o Kers e tampouco só o difusor traseiro.

A princípio um carro que está rodando a pouco menos de um mês (o tempo rodado no ano passado não pode ser considerado pois ninguém sabia qual era a configuração utilizada)tem muitas outras qualidades embutidas, sobrando para a concorrência literalmente correr atrás.

A diminuição da asa traseira por exemplo faz com que a maioria não consiga segurar a traseira o que não se ve na Brown.

A polemica da utilização do KERS no meu entender reside no fato de que as equipes não estejam obrigadas a utilizá-lo desde o inicio da temporada e não pelo fato do equipamente ser ou não efeiciente, pesado, etc.

Em determinado momento todos terão que utilizá-lo e então , neste ponto, haverá sentido em tirar conclusões.

Carro estreante ganhando na F1 é uma coisa que não víamos a muito tempo, o ultimo que me lembro foi o Wolf com Jody Schecketer (?) na Argentina em...78 (?).

Primo disse...

Só lembrando o post do síndico de dias atrás, com uma foto-montagem enviada pelo Divila, mostrando o grid canguru de acordo com as apostas lá fora...eram as Brawn´s na primeira fila.
Ah, esse COMPARSAS ... rsss

Roberto Zullino disse...

eu cy divirtiu com a "inguiniorância" dos comentaristas técnicos pátrios que palpitam na transmissão de TV.

Para eles, o Kers é um sistema que transforma e energia térmica dos discos de freio e das pinças em energia elétrica. Como é que é? Ninguém pensou nisso antes?

Precisa avisar a NASA sobre esses cientistas pátrios. Precisa avisar a General Eletric também.

O Kers está sendo falado há mais de um ano, na internet tem um monte de informações, em sites ingleses lógico, nos brasileiros nenhum. Até agora os caras ainda não entenderam, tem dó.

Fora que não explicaram como transforma energia térmica em movimento de fly-wheel que é o caso do sistema da Williams.

Eles vão inventar a Pedra Filosofal, aliás já inventaram, mas tem alguns problemas. Ao invés de transformar qualquer merda em ouro, a deles transforma ouro em merda.

Se um jornalista na Inglaterra fizesse isso era execrado pelos moleques do primário. Só chibata resolve.

Roberto Zullino disse...

eu cy divirtiu com a "inguiniorância" dos comentaristas técnicos pátrios que palpitam na transmissão de TV.

Para eles, o Kers é um sistema que transforma e energia térmica dos discos de freio e das pinças em energia elétrica. Como é que é? Ninguém pensou nisso antes?

Precisa avisar a NASA sobre esses cientistas pátrios. Precisa avisar a General Eletric também.

O Kers está sendo falado há mais de um ano, na internet tem um monte de informações, em sites ingleses lógico, nos brasileiros nenhum. Até agora os caras ainda não entenderam, tem dó.

Fora que não explicaram como transforma energia térmica em movimento de fly-wheel que é o caso do sistema da Williams.

Eles vão inventar a Pedra Filosofal, aliás já inventaram, mas tem alguns problemas. Ao invés de transformar qualquer merda em ouro, a deles transforma ouro em merda.

Se um jornalista na Inglaterra fizesse isso era execrado pelos moleques do primário. Só chibata resolve.