terça-feira, 31 de março de 2009

O DUELO...

A Tag-Heuer colocou no ar uma campanha, onde ela compara o ator-piloto Steve McQueen com o piloto-quase ator Lewis Hamilton, um com o famoso 917 e o outro com o McLaren MP4-24, simulando uma disputa em Le Mans, com direito à largada como no filme.
Como a campanha está aberta, eles pedem uma votação em quem você carimba como vencedor. Opine e concorra a um relógio, clicando aqui. Agora diga aí, por quem você torce para vencer, e quem você acha que venceria o duelo real (Saloma e Victão fecharam com o 917, que tinha mais velocidade final, sem tanta pressão aerodinâmica)...

16 comentários:

PacMan disse...

O ícone eu assino embaixo.Mas o virtuosi? Esse moleque me irrita,não sei bem porque.

911 Turbo disse...

Ahhhh....comparar com o hamilton é foda hein....

Claro que o 917.....afinal o F1 sobe a Mulsanne a 380 km/h???
E mesmo que não for....torço para o Porsche..."the icon".

Anderson Puiatti disse...

POrche

Paulo Aidar disse...

Enquete juvenil.Steve of course !

Primo disse...

Hamilton? isso é coisa pro Tohme...me inclui fora disso...

RACER X disse...

Steve.

Pé de Chumbo disse...

Estive macaquinho...

Roberto Zullino disse...

O 917 não ia dar nem para a saída. O Mario Andretti não achava que o Steve fosse essa coisa toda. Deu uma ferrada nele em Sebring.
O carro do Mario tinha quebrado (era um jegue) e ele estava indo embora. Ouviu que o Revson e o Steve iriam assumir a liderança e falou, não vou deixar esse ator ganhar merda nenhuma aqui. Voltou para uma das Ferraris, deu um showzinho e ganhou a corrida acabando com todos os planos de publicidade. Em tempo, o Revson punha 2 segundos no Steve, hahahaha, cinema é tudo falsidade.

SALOMA disse...

Betão em que ano...

Roberto Zullino disse...

Não lembro direito, mas não deve ser difícil. Foi uma 24 horas de Sebring que o Andretti ganhou acho que com uma 512.

Li essa história na Motorsport com fotos e tudo. Não vou jurar, mas acho que foi a prova que o Steve correu com o pé em uma espécie de bota prateada feita de silver tape em cima de gesso. Até que amenizei o que o Andretti falou, o carcamano ficou possesso com o boyzinho de Hollywwod.

Eu tenho a revista, guardo tudo, mas teria que procurar pela casa toda.

M disse...

Saloma,
Não acredite em nada do que o Zullino disse !
Ele pegou raiva de Uliudi depois que foi recusado para estrelar Ben Hur...

Roberto Zullino disse...

Mentira, fui recusado para o El Cid, mas trabalhei nos 10 mandamentos, eu era o bebezinho.

vitão disse...

o ano era 72, e se eu num singano, o 512 que ganhou era o da SUNOCO, azul .

Paulo Aidar disse...

Gente, gente...menos..menos...é claro que Steve não era piloto profissional e comparar com Andretti é simplesmente impossível.

Mas tem o carisma necessário para fazer com que nós, seguidores e aficcionados da marca, o reverenciem com a imagem ainda hoje sendo utilizada numa campanha publicitária.

Apenas curtam.

Gusta disse...

O McLaren engoliria o Porsche nos primeiros 50 metros e depois adeus....Steven, apesar de toda a sua coragem e amor pelo esporte, se entrasse em um McLarem de F1 vomitaria até as tripas se conseguisse andar nos ritmos insanos permitidos pelo carro após 5 voltas. Não é desrespeito, torço sempre pela máquina mítica e pelo ator-entusiasta. Mas se levarmos a comparação a sério (e nunca poderia ser), é fácil de ver que o bom senso indica fácil o vencedor: o garoto que desde muito novo foi preparado para pilotar, sem um pingo da história de vida de Steven é claro (até pela idade) e o carro que reúne o melhor da tecnologia de corrida...Mclaren mercedes.

Roberto Zullino disse...

Não precisa se preocupar Paulo, o Steve tem e sempre terá seu merecido destaque.
Acho, no entanto, que é legal a gente saber que nem tudo são flores nas relações de nossos ídolos. O Andretti não era necessariamente um inimigo, mas no calor da porfia não hesitou em rodar a baiana e usar todas as armas para vencer, inclusive agressões verbais para intimidar o outro. Corrida é isso, depois que baixa a adrenalina mata-se a mãe para ir em baile de órfão.