sábado, 23 de maio de 2009

NEWS DE INDIANÁPOLIS

Depois da pole para as 500 Milhas de Indianápolis, os promotores federais dos Estados Unidos retiraram nesta sexta-feira o restante das acusações de sonegação de impostos contra o piloto brasileiro Hélio Castroneves e sua irmã. No mês passado, os dois já tinham sido absolvidos no primeiro julgamento, referente ao processo de evasão de divisas.
Agora é acelerar e ganhar mais uma amanhã.

A brazuca Bia Figueiredo, da equipe Healthy Choice Sam Schmidt Motorsports, passa bem após o acidente que sofreu na 16ª das 40 voltas das 100 milhas de Indianápolis da Indy Lights, que foi disputada no tradicional circuito norte-americano, no início da tarde desta sexta-feira.
Bia colidiu com o carro de Gustavo Yacaman quando os dois entraram juntos na curva 1 da pista. Em seguida, ela bateu a quase 300 km/h no muro interno do circuito e seu carro foi se arrastando até a curva 2.Pelo impacto da batida, a organização optou por retirá-la da pista de ambulância e encaminhá-la ao hospital. Mas ela sofreu apenas escoriações no cotovelo esquerdo e no joelho direito, além de ter cortado o queixo ao bater contra o microfone interno do capacete, levando cinco pontos no local. Ela havia largado da quarta posição e pulado para a terceira logo nas voltas iniciais. Caiu para o quarto lugar e estava na sexta posição quando se chocou com o carro de Yacaman.
(reprodução)

Nenhum comentário: