domingo, 13 de setembro de 2009

GP DE MONZA - ITÁLIA


O KERS, vai largar em primeiro...opssss, quiz dizer, Lewis Hamilton. Marcou a sua 2ª pole da temporada e a 15ª da carreira e a 195 milésimos do alemão Adrian Sutil que na Force India foi o segundo na qualificação.
Com um sistema que garante um ganho de quase meio segundo por volta em Monza, Hamilton esteve sempre muito à vontade durante toda a sessão e na verdade, apenas ficou a dúvida se ia obter a pole quando na derradeira tentativa, Sutil voltou ao excelente momento da Force India em pistas rápidas, como aconteceu na última em Monza quando Fisichella obteve a pole position.

Mas essa 2ª pole consecutiva da equipa indiana e a primeira do alemão, ficaram adiadas com a marca de 1.24,066s do campeão do mundo.


O inglês mostrou-se contente por ver Sutil ao seu lado, mas não tão contente em ter que trabalhar e muito para chegar e permanecer na frente depois das "altas" zebras de Monza, porque a Ferrari está chegando. Bom, então galera vamos conferir...

Pits...Hamilton na 17, Sutil na 18, Kimi na 21, Kovalainen na 29, Rubinho na 32 e Button na 31... Sei não, Kova mais pesado e na Brawn Button abastecer na frente do Rubens, sei não!


E ainda insisto, nas equipes com três carros para 2010... A Ferrari insiste e insiste.
Quer três carros na próxima temporada em pista. Mas Max Mosley diz que não passa de um sonho ou fantasia.
A intensão da Scuderia será colocar Michael Schumacher e Alonso e Massa em pista. Mas o ainda presidente explica porque acha que tal posição não é mais do que uma fantasia.
"Três carros significaria reescrever o Pacto de Concórdia, para ter ficado decidido tinha que ter sido antes de assinarmos o pacto. Aliás, foi nessa altura que se discutiu a hipótese. Continuar a levantá-la, é idiota!
...Tanto mais que quase ninguém iria aprovar a ideia, mesmo os que tinham mais capacidade para o fazer. Norbert Haug há dias manifestou-se contra, por exemplo...mas ele já tem tres carros ou melhor quatro!
(reprodução
)

14 comentários:

Primo disse...

Já pra padoca...

M disse...

Começou bem !!!!
Boa largada para as 2 Brawn.
O Liuzi jantou o Kowa com o kers e tudo...
E o Vettel vai tomar punição !

M disse...

E agora já virou corrida contra relógio. Acho que vou dormir...

M disse...

Os 2 carros da Brawn vem bem !

M disse...

Barrica IMPECÁVEL !!!!!!
E o neguim fez na saida...

M disse...

E acho que já podem dar o título prá Brawn.

Primo disse...

M, varios rapazes biodiversos perguntaram por vc...o Zullino é testemunha !

Primo disse...

M, varios rapazes biodiversos perguntaram por vc...o Zullino é testemunha !

roberto zullino disse...

O pessoal do arco-íris está desolado, primeiro o emo sai perseguido pelo Briatore e segundo, o M não aparece com rosquinhas. É muita coisa ruim para a biodiversidade.
Assim não dá, até o dono da padoca está reclamando, ele precisa da audiência biodiversa.

M disse...

Primo,
Não tenho nada com isso ! Os emo-bios são coleguinhas do Zullino...

regi nat rock disse...

Ora veja; como não tem nada com isso?
Favor se explicar melhor, afinal, sua ausencia foi imensamente sentida.

Primo disse...

Chuvas em Moema...devem ser lagrimas dos biodiversos com saudades do M.
M, não faça mais isso...

M disse...

Primo,
Já prá casinha !

roberto zullino disse...

Não são meus coleguinhas, mas como sou uma pessoa de fino trato, praticamente um Lord Inglês, os biodiversos vem falar comigo perguntando sempre sobre o moço do Swift, o moço evidentemente é apenas uma figura de linguagem.