quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FORMULA 1...AS NOVAS DO DIA !!!





O dia foi agitado, em fatos e boatos.

Massa deu uma longa entrevista pro Fabio Seixas no inicio da semana, dizendo que Alonso teria q se adaptar a Ferrari e pronto...os jornais espanhois deram piti pra todo lado, chegando ao ponto de imitar o Rei Juan Carlos dando dura no babaca do Chavez, com o famoso ´´¿por qué no te callas?´´ para Felipe.

Após se esgotar o prazo final para a Campos levantar investidores e assegurar sua vaga no grid em 2010, o time espanhol foi negociado, com a ajuda de Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da F-1, e pertencerá à Volkswagen a partir de 2011.
De acordo com o jornal espanhol "AS", Ecclestone chegou a um acordo com José Ramón Carabante, acionista majoritário da Campos, para que o ex-piloto abandone a direção da equipe até o GP da Bahrein, que abre a temporada.
Desta forma, a sede da equipe espanhola continuaria em Valência, mas o comando não será mais de Adrián Campos, que desembolsou seis milhões de euros (cerca de R$ 15 mi) para honrar seus pagamentos junto à fabricante dos carros, a Dallara, e também assegurou a entrada do time na F-1 em 2011, com a Volkswagen, tendo Colin Kolles como chefe.

Teve os novos capacetes de Maranello...e o piloto-comparsa Koba detonando a concorrencia...tá começando a ficar bacana a coisa !!!

3 comentários:

SALOMA disse...

É a VW abrindo as porteiras para a Posche, voltar a F1!!!

regi nat rock disse...

Peninha. tava querendo ver a Campos ir pro vinagre.

Começou a guerrinha de nervos na Ferrari e o KOba dando o ar da graça.

Tá ficando bão...

Primo disse...

Uma semana de treinos foi suficiente para que os jornalistas espanhois começaram a encher o saco do Miojinho...já da pra imaginar o que vem por aí.