segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

LOTUS RENAULT R31






No mesmo dia em que a Lotus malaia apresentou o seu novo carro, a Lotus Renault mostrou o seu R31, confirmando que as duas equipes terão o mesmo nome, além do mesmo motor Renault.

No entanto, a famosa pintura preta e dourada que fez sucesso no passado será apenas da Lotus Renault. Devido à disputa judicial, o Team Lotus desistiu de reeditar o layout clássico, e repetiu a carenagem verde e amarela do ano passado.

Assim, Bruno Senna vestiu um macacão com as mesmas cores que foram usadas pelo tio Ayrton Senna em sua primeira vitória, no GP de Portugal de 1985.

Senna, de 27 anos, fará parte do grupo de pilotos reservas da equipe, junto com o francês Romain Grosjean. Os titulares são o polonês Robert Kubica e o russo Vitaly Petrov.

“É provavelmente a mais atraente combinação de cores na história da Fórmula 1. Preto e dourado era lindo nos anos 1980, quando meu tio ainda corria, e ficou incrível neste carro. Vestir as mesmas cores que o meu tio usou durante a sua carreira é muito especial”, observou Bruno Senna.

O carro será pilotado pela primeira vez na terça-feira, nos testes coletivos no circuito Ricardo Tormo, em Valência. Vitaly Petrov será o primeiro a experimentar o modelo.

(reprodução)

5 comentários:

Primo disse...

Importa mesmo é que a jornalista namorada do reserva Grosjean dizem ser uma Deusa...vou confirmar e conto pra vcs !

regi nat rock disse...

"incrivel usar a mesma combinação de cores..."vamos mandar esse banana pra outro canto já que de F1, não sabe nada de coisa alguma. Nada mais é que office boy de luxo com crachá pra andar pra lá e pra cá e aparecer na brobo...plim plim...Todo mundo se aproveita do falecido como se fosse deus. Menas povo; menas...
vale tudo pra aparecer...
Não tenho estomago pra isso não.

Primo disse...

E tem empresa que bota $$$ nisso...

Francisco J.Pellegrino disse...

Mais um brasileirinho lutando contra tudo e contra todos....

Cuore Sportivo disse...

Primo, cadê a confirmação?