terça-feira, 29 de março de 2011

FORMULA INDY - SÃO PETERSBURGO






E a Formula Indy deu a largada nesse domingo para a temporada de 2011. A prova foi no circuito misto de São Petersburgo, com algumas novidades, como a relargada pós bandeiras amarelas com os carros obrigatoriamente lado a lado, o que garantiu as tradicionais "pancas" na primeira curva.

Dario Franchitti, o bi-campeão e marido da bela Ashley Judd já começa o ano papando mais uma corrida, com Scott Dixon em segundo e a ótima surpresa do bom baiano Tony Kanaan na terceira colocação.

Por que surpresa? Porque o cara teve o primeiro contato com o carro da KV há menos de uma semana da corrida, testou um único dia e já começa no podium...boa !!!

Outra surpresa agradável foi a quarta colocação da suiça de 23 anos Simona de Silvestro, que deu um calor no baiano, ela que chegou a liderar a prova de Sampa ano passado.

Uns dizem que foi por conta do último jogo de pneus do Tony, mais duros e mais lentos; outros dizem que foi o patrocínio da fofa, a empresa de energia nuclear Entergy Nuclear, que garantiu 3 temporadas pra menina...mas foi legal vê-la dando uma canseira no Tony.

Aliás, bem mais interessante que outro campeonato que começou no domingo...

3 comentários:

Primo disse...

Lembrando que completando o podium feminino da prova a bela baixinha invocada Danica Patrick foi 11, e nossa Bia Figueiredo chegou em 14o, mesmo com um dedo fraturado.
Fosse um marmanjo qualquer teria abandonado...rssss

F250GTO disse...

A "nossa" Bia infelizmente sofreu uma contusão no pulso, foi operada e vai ficar de molho por um período entre 12 e 15 dias, o que impossibilitará a participação dela na proxima etapa da Indy.
Tadinha.

Primo disse...

Sim, fruto de uma das centenas de pancas da peleja...turminha animada !!!