Peso dos carros. O mais pesado é o Renault do emo-anjo com 694 kg, mas ele deve ter uns 10 kilos a mais, pois acho que andou conversando com o Ronaldo.
Vai ser a mesma estratégia de encher até a tampa para não ter trabalho. A equipe nem deve ter máquina para reabastecer o menino, eles acham que ele bate antes.
O Flavio quer queimar o garoto. Ele teria que mandar trocar o motor para o garoto sair lá atrás. Agora ele vai ter que sair na frente de meia dúzia de carros e pode se atrapalhar.
Pos Piloto Peso 1 Jenson Button 664.5kg 2 Rubens Barrichello 666.5kg 3 Sebastien Vettel 657kg 4 Robert Kubica 650kg 5 Nico Rosberg 657kg 6 Felipe Massa 654kg 7 Kimi Raikkonen 655.5kg 8 Mark Webber 662kg 9 Nick Heidfeld 691.5kg 10 Fernando Alonso 680.7kg 11 Kazuki Nakajima 680.5kg * 12 Heikki Kovalainen 690.6kg 13 Sebastien Buemi 675.5kg 14 Nelson Piquet 694.1kg 15 Giancarlo Fisichella 689kg 16 Adrian Sutil 684.5kg 17 Sebastien Bourdais 662.5kg 18 Lewis Hamilton 655kg 19 Jarno Trulli 660kg 20 Timo Glock 670kg
Betão esse numeral do peso é tanque cheio, certo...sendo assim o primeiro a estar usando o tal do acessório energizante pesa 14 kg a menos que o primeiro do grid e entre eles tem dois que não estão usando o tal K.. Então se concluí o que M vem falando, a Brawn está sobrando e o resto está devendo, inclusive uma que usa motor de igual marca, mas com certeza com apêndices de "update"...isso tudo para falar que a Brawn é o carro ser batido!
Não é tanque cheio, é o tanque com a gasolina usada no Q3.
Acho que só o emo-anjo sai cheio, ou cheio de gasolina ou cheio de gordurinhas, mas nada que um estada num Spa não resolva.
Não temos informações que permitam concluir muita coisa em relação ao peso do Kers e sua influência. Os carros usam lastro e o Kers ou parte do peso do Kers pode ser usado como lastro diminuindo a influência. Esse negócio de falar que como o Kers pesa 40 kilos o carro seria 40 kilos mais pesado não é verdade.
Agora, o que sabemos é que temos dois futuros prêmios Nobel, o Jeguinaldo e o Litro. Eles inventaram a transformação do calor em eletricidade e isso de maneira miniaturizada e econômica, gênios.
Mais uma vez o mundo se curvará à nossa malemolência inzonzeira.
Zullino, VC preciza se-alembrar-se que os filhotes-do-galvão tem formassão endêmica e compreto asseço a toconologia, enquanto vc véve na pereferia, açolado do mundo. O tar do Kers funssiona açim: O calor dos discos aquesse a áugua de uma pequena xaleira, e o vapor da xaleira assiona uma turbina de Pitão, que por assua ves assiona um dínamo, que por assua ves carrega as bateria. Simples açim !
Estou achando muito engraçado ver as "filiais" andando melhor do que as "matrizes". Ver a Red Bull vestindo a Renault, prova que o motor é bom, mas que seu Briatore & asseclas é que estão fazendo tudo errado. Acho que está mais em perigo o emprego do Briatore do que o do Piquet Jr. Lembrem-se que lá, o primeiro piloto é o mini-toureiro, que além de receber o melhor equipamento, é mão de obra diferenciada. Portanto é mais do que normal o Piquet Jr. tomar 1/2 segundo.
Já no caso da Brawn vestindo a McLata, o buraco é mais embaixo. Parece que todo mundo esqueceu que em 2008, a ex-Honda desistiu do campeonato, assumindo já na 3a. etapa que a josta não tinha jeito. E partiram para trabalhar o carro de 2009. E tiveram bastante tempo para isto. Tem que ser muito bobo para acreditar na lorota que o carro só andou há 15 dias na Espanha. Talvez lá tenha sido a primeira vez que andou com o motor MB. Mas vocês podem ter certeza de que a josta andou MUITO no ano passado com o motor Honda, que ao contrário do que muitos pensam era excelente.
M, O pior é que tem um monte de baba-ovo que acha que a parelha entende alguma merda. Nunca devem ter posto a bunda em um carro de corrida. São muito piores que o Gavião, esse pelo menos tem um belo Porsche nas Orapa e manda ver na bagaça. O cara tem talento para falar duas horas e entusiasmar o povão. Nada mais compreensível que fale uma s merdas. A parelha não, são cometaristas técnicos e tem obrigação de se informar, recebem bem para isso. Repito, na Inglaterra seriam chibatados pelos moleques o primeiro ano primário. A merda do Kers existe há séculos, está sendo falada há um ano e os dois não vão se informar. Isso é vagabundagem pura e desrespeito como o público leigo que paga para que o jornalista o informe. Aos baba ovos que possam vir a defender a parelha já lanço um desafio. Aceito debater sobre o Kers em qualquer lugar e com qualquer um, aposto que não irão saber explicar o básico. O M vai junto, mas ficará quieto, se ele entrar vai ser estupro e isso não iremos fazer. Podem reparar, em nenhum site brasileiro tem a explicação mínima da coisa. E muito menos em revistas. A super-interessante se meteu a falar e só falou merda. Bando de monoglotas preguiçosos. Sequer conseguem ler e interpretar um texto em inglês mais complicado que o the book is on the table e se metem a acompanhar um esporte complexo cuja língua oficial é o inglês.
Não disse, os VirginBrothers na frente...e Piquetzinho na faixa de pontuação e para não sai do normal o japa se atrapalhou com o sol e la vai a traseira e guenta comentário...(gostei)
69 comentários:
Peso dos carros. O mais pesado é o Renault do emo-anjo com 694 kg, mas ele deve ter uns 10 kilos a mais, pois acho que andou conversando com o Ronaldo.
Vai ser a mesma estratégia de encher até a tampa para não ter trabalho. A equipe nem deve ter máquina para reabastecer o menino, eles acham que ele bate antes.
O Flavio quer queimar o garoto. Ele teria que mandar trocar o motor para o garoto sair lá atrás. Agora ele vai ter que sair na frente de meia dúzia de carros e pode se atrapalhar.
Pos Piloto Peso
1 Jenson Button 664.5kg
2 Rubens Barrichello 666.5kg
3 Sebastien Vettel 657kg
4 Robert Kubica 650kg
5 Nico Rosberg 657kg
6 Felipe Massa 654kg
7 Kimi Raikkonen 655.5kg
8 Mark Webber 662kg
9 Nick Heidfeld 691.5kg
10 Fernando Alonso 680.7kg
11 Kazuki Nakajima 680.5kg *
12 Heikki Kovalainen 690.6kg
13 Sebastien Buemi 675.5kg
14 Nelson Piquet 694.1kg
15 Giancarlo Fisichella 689kg
16 Adrian Sutil 684.5kg
17 Sebastien Bourdais 662.5kg
18 Lewis Hamilton 655kg
19 Jarno Trulli 660kg
20 Timo Glock 670kg
Zullino, o mafioso quer se livrar de pai e filho e nao sabe como, é isso??? afeeee...
Betão esse numeral do peso é tanque cheio, certo...sendo assim o primeiro a estar usando o tal do acessório energizante pesa 14 kg a menos que o primeiro do grid e entre eles tem dois que não estão usando o tal K.. Então se concluí o que M vem falando, a Brawn está sobrando e o resto está devendo, inclusive uma que usa motor de igual marca, mas com certeza com apêndices de "update"...isso tudo para falar que a Brawn é o carro ser batido!
Não é tanque cheio, é o tanque com a gasolina usada no Q3.
Acho que só o emo-anjo sai cheio, ou cheio de gasolina ou cheio de gordurinhas, mas nada que um estada num Spa não resolva.
Não temos informações que permitam concluir muita coisa em relação ao peso do Kers e sua influência. Os carros usam lastro e o Kers ou parte do peso do Kers pode ser usado como lastro diminuindo a influência. Esse negócio de falar que como o Kers pesa 40 kilos o carro seria 40 kilos mais pesado não é verdade.
Agora, o que sabemos é que temos dois futuros prêmios Nobel, o Jeguinaldo e o Litro. Eles inventaram a transformação do calor em eletricidade e isso de maneira miniaturizada e econômica, gênios.
Mais uma vez o mundo se curvará à nossa malemolência inzonzeira.
Depois reclamam que o Gavião fala besteira.
Primo,
Para mim o Briatore ganhou um adiantamento grande e quer queimar o menino para ficar com a grana e vender o lugar para outro.
O menino só tem 18 corridas e o Flavio vai deixar ele sair na frente de meia dúzia de carros para se atrapalhar, esse Flavio é um sacana mesmo.
Zullino,
VC preciza se-alembrar-se que os filhotes-do-galvão tem formassão endêmica e compreto asseço a toconologia, enquanto vc véve na pereferia, açolado do mundo.
O tar do Kers funssiona açim:
O calor dos discos aquesse a áugua de uma pequena xaleira, e o vapor da xaleira assiona uma turbina de Pitão, que por assua ves assiona um dínamo, que por assua ves carrega as bateria. Simples açim !
Estou achando muito engraçado ver as "filiais" andando melhor do que as "matrizes".
Ver a Red Bull vestindo a Renault, prova que o motor é bom, mas que seu Briatore & asseclas é que estão fazendo tudo errado.
Acho que está mais em perigo o emprego do Briatore do que o do Piquet Jr.
Lembrem-se que lá, o primeiro piloto é o mini-toureiro, que além de receber o melhor equipamento, é mão de obra diferenciada.
Portanto é mais do que normal o Piquet Jr. tomar 1/2 segundo.
Já no caso da Brawn vestindo a McLata, o buraco é mais embaixo.
Parece que todo mundo esqueceu que em 2008, a ex-Honda desistiu do campeonato, assumindo já na 3a. etapa que a josta não tinha jeito.
E partiram para trabalhar o carro de 2009. E tiveram bastante tempo para isto.
Tem que ser muito bobo para acreditar na lorota que o carro só andou há 15 dias na Espanha.
Talvez lá tenha sido a primeira vez que andou com o motor MB.
Mas vocês podem ter certeza de que a josta andou MUITO no ano passado com o motor Honda, que ao contrário do que muitos pensam era excelente.
M,
O pior é que tem um monte de baba-ovo que acha que a parelha entende alguma merda.
Nunca devem ter posto a bunda em um carro de corrida.
São muito piores que o Gavião, esse pelo menos tem um belo Porsche nas Orapa e manda ver na bagaça. O cara tem talento para falar duas horas e entusiasmar o povão. Nada mais compreensível que fale uma s merdas.
A parelha não, são cometaristas técnicos e tem obrigação de se informar, recebem bem para isso. Repito, na Inglaterra seriam chibatados pelos moleques o primeiro ano primário.
A merda do Kers existe há séculos, está sendo falada há um ano e os dois não vão se informar.
Isso é vagabundagem pura e desrespeito como o público leigo que paga para que o jornalista o informe.
Aos baba ovos que possam vir a defender a parelha já lanço um desafio. Aceito debater sobre o Kers em qualquer lugar e com qualquer um, aposto que não irão saber explicar o básico.
O M vai junto, mas ficará quieto, se ele entrar vai ser estupro e isso não iremos fazer.
Podem reparar, em nenhum site brasileiro tem a explicação mínima da coisa. E muito menos em revistas. A super-interessante se meteu a falar e só falou merda.
Bando de monoglotas preguiçosos. Sequer conseguem ler e interpretar um texto em inglês mais complicado que o the book is on the table e se metem a acompanhar um esporte complexo cuja língua oficial é o inglês.
Palpite para a prova?
Barrichello largou...mais parecia estar usando caixa 3.
Olha o neguinho chegando...
Acho que foi a emoção e voltar à primeira fila. Engatou a 5a...
Barrica passou o Kimi e abriu
Palpite, pelo menos até agora...Brawn faz dobradinha!
Escolha de pneis macios foi uma furada...
opsss, pneus...sorry
Foi, todos que saíram com composto macio, se ferraram.
Chuto: Button, Rosberg e Barrichello
Osol pode chegar, mas o Jason está de ray-ban
rsss
Ei voces estão online, bacana, vou entrar nessa. E essa do sol foi infame...
Caraca! A equipe ferrou o Rosberg...
Kagakgada. Bom para Barrica chegar perto do Button.
Não disse, os VirginBrothers na frente...e Piquetzinho na faixa de pontuação e para não sai do normal o japa se atrapalhou com o sol e la vai a traseira e guenta comentário...(gostei)
Brawn o estrategista em ação!
Bola de cristal de Saloma. Parece o Bé Quent do PAcMan
Com a macaca a ForceIndia...
Esse cara não é fraco não
O Massa está gostando da corrida...
E o Massa fritando em volta com SC? Quer deixar o pneu quadrado?
Freio frio não tem energia para alimentar o Kers e aí José...
Nelsinho vai para o motor home mais cedo...e lá vem a explicação sobre o Kers, socorro "M"...
Foi obra do destino, Nelsinho...
Piquetsan se assustou e rodou...
E vai tomar um pescotapa do papi
Imaginava que Rubinho viria com a faca nos dentes após trocar o bico.
Repararam no gráfico do KERS que o Massa tá esgotando a bateria?
O live timing não quer abrir...vou continuar tentando!
Abriu o live timing da F1...
Esqueçam o termo KERS...agora é BATERIA...kd o Zullino???
Barrichello nos 3 setores mais rápido que Vettel e no segundo o mais rápido da prova.
Kubica batento os 3 setores da prova...mais rápido!
Massa já parou...estacionou e foi para o motor home.
Vai esquentar a briga pelos 3 primeiros lugares. Dividem os tempos mais rápidos nos setores...
Fisichella fora...
Timo Glock fora...
Timo Glock voltou depois de rodar...
Barrichello fora... do pódio.
Esse composto macio acaba logo
Cacildis! Kiki foi aquilo com Vettel e Kubica?
Hamilton em terceiro...só Mercedes no pódio!
Saloma e sua bola de cristal. Dobradinha Virgin
Nananinanão: Trulli em 3o.
Sebastien Buemi marca pontos na estréia...
Dercy a caminho do cartorio...
Truli engole Hamilton no final...
Vai ter cobertura de TV na frente do cartório...
Isso vai...huaaaaaaaaaa
Ôôô, Dercy !!!!
Vai ensaiando !!!!!
Hahahahahahhh....
Button vai dar sambadinha?
Treinos, classificação e corrida...BrawnGp!
Sambadinha...já!
Ô M, acordô?
De lavada !
Se a Brawn tivesse feito os pits em tempos DECENTES, ainda botavam volta...
Essa Braun nao tem criatividade...larga na frente, chega na frente...ah para ô !!!
Da pra passar o sal e a pimenta...tenho que cmer um chapeu...
Ricardo Divila
Sempre confiei no Rubens e sou fã de carteirinha dele.
Nunca duvidei de o Rubens chegasse em segundo, principalmente quando tem só dois carros correndo.
Betão vc é mal...o garoto está se esforçando...
Betao Zullino, se liga, vc nao entende nem de Kers.
O Kleber Machado ´´ispricou´´ direitim...é como se ´´sesse´´ uma bateria, pô !
Não participaei do bate roda pro estar em missão secreta e indelegável, mas assino embaixo de tudo os que os comparsas escreveram.
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